Compartilhe essa Notícia:

Foram diplomados na manhã desta sexta-feira (18) o prefeito e o vice-prefeito eleitos de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé (PDT) e Dr. Gustavo Brandão (PTB). Além deles, 11 vereadores também receberam a diplomação. O evento ocorreu de forma virtual pelo TRE-MA, e uma simples solenidade foi realizada na casa do ex-prefeito Jânio Balé, seguindo as regras de prevenção ao coronavírus.

Deibson Balé e Gustavo Brandão foram eleitos com 8.205 votos na eleição do dia 15 de novembro. Eles concorreram pela coligação “Juntos por Trizidela do Vale”, composta pelos partidos PDT, PTB e DEM.

"A partir de hoje, temos uma missão extremamente importante de administrar nossa cidade. Queremos deixar mais uma página na história de forma bem escrita. Em nome de todos, deixo aqui o nosso muito obrigado e daremos o nosso melhor para manter Trizidela do Vale no desenvolvimento”, disse Deibson.

Deibson Balé sucederá o lugar do atual prefeito Fred Maia (MDB). A posse oficial será no dia primeiro de janeiro.

De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e está apto a tomar posse no cargo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários