Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Igarapé Grande (MA), através da Secretaria de Juventude, traz mais um benefício para a população igarapegrandense: a Unidade Móvel Odontológica da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA/SESI), que vai tratar gratuitamente da saúde bucal de jovens e adultos.

A Unidade Móvel Odontológica fará os serviços de restauração, raios-X e extração de dentes e aplicação de flúor. O atendimento será realizado do dia 15 a 17 de dezembro, nos arredores da Praça Mariano Costa, no Centro da cidade. 


Para quem for ser atendido pela Unidade Móvel Odontológica, deve estar com o CPF em mãos. Além de uma avaliação clínica, ainda terão atendimentos de Tartarectomia (superior/inferior), Profilaxia e Exodontia. Serão 10 atendimentos pela manhã e 10 pela tarde, num total de 60 durante os três dias.

Segundo o secretário de Juventude Plínio Filho, o caminhão Odontológico configura em mais uma ação com geração de benefícios para a população. “É mais uma ação em que eu reafirmo o meu compromisso de todo dia da minha atuação na Secretaria Municipal de Juventude”, disse o secretário.

A Unidade Móvel Odontológica é uma prova de luta da Secretaria de Juventude, com o apoio da Prefeitura, na pessoa do prefeito Erlanio Xavier (PDT).



ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse secretário aí é a pessoa mais braço de igarapé grande!
    Vergonha ele não tem!

    ResponderExcluir