Compartilhe essa Notícia:

Com recursos próprios, a Prefeitura de Capinzal do Norte iniciou a primeira fase de revitalização da Avenida Cônego Alteredo, que receberá  reforma nos canteiros, substituição das árvores, substituição dos postes, iluminação em LED, entre outras intervenções. 

Os trabalhos vem sendo realizados no trecho central da cidade, e terão como consequência direta o melhoramento da infraestrutura na avenida.

"Com e revitalização da avenida Cônego Alteiredo, hoje damos um passo para quem utiliza diariamente este importante corredor, com mais segurança, mobilidade e tranquilidade. Com planejamento e gestão, é possível avançar com o maior pacote de investimentos em infraestrutura já realizado em uma única gestão”, disse o prefeito André Portela.

Outra área em construção é a orla do açude, que está recebendo além do asfaltamento, nova iluminação e passarela para caminhada. As intervenções incluem reconstrução de bocas de lobo, implantação de nova barreira de proteção em concreto (meio fio) e nova sinalização.















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários