Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago dos Rodrigues informou nesta quinta-feira, 03, que conseguiu o desbloqueio parcial das contas bancárias do município.

O bloqueio havia sido determinado pelo juiz Marcelo de Santana Farias, da 1ª Vara de Lago da Pedra, no último dia 16 de novembro, a pedido do Sindicato dos Professores de Lago dos Rodrigues, sob a justificativa de que o salário dos educadores estava em atraso (leia aqui).

No início desta semana, o prefeito Edijacir Leite, acompanhado do Controlador Interno do Município, Oseilson, e do Secretário Municipal de Educação, Cícero, esteve reunido com o juíz Dr. Marcelo Santana, da Comarca de Lago da Pedra, para tratar sobre a resolução do assunto.

Após a visita pessoal do prefeito e da oficialização da documentação necessária sobre a situação financeira do município, incluindo os problemas gerados pelo bloqueio e toda a situação relativa aos pagamentos, o magistrado autorizou o desbloqueio de parte das contas bancárias do município.

Segundo informações apuradas pelo blog, o dinheiro oriundo do desbloqueio será utilizado para pagamento dos servidores da limpeza pública, bem como para a regularização de obras de infraestrutura em Lago dos Rodrigues.

A decisão prevê ainda a liberação total das contas a partir do próximo dia 10 de dezembro, para pagamento da folha do quadro de funcionários, incluindo contratados e consignados.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Tchau 13° e 1/3 de férias kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!!O juiz deveria liberar apenas com a condição que ele nos pagaria

      Excluir
  2. Agora é desviar uma parte e encher a fazenda de gado

    ResponderExcluir