Compartilhe essa Notícia:

Na última terça-feira (8), foi realizada na Prefeitura de Lago dos Rodrigues a segunda e última reunião de transição, promovida entre a equipe do atual prefeito Edijacir Leite e a do Prefeito eleito Valdemar da Serraria. 

Em clima de cordialidade, os dois grupos interagiram sobre a situação do município acerca de convênios, obras, recursos, folhas de pagamento, dívidas e toda documentação exigida a ser passada para a nova equipe. 

Compete à comissão compartilhar informações sobre as finanças e vários aspectos da gestão, com o objetivo de articular os trabalhos de transição junto a órgãos e entidades do municipal, além de auxiliar no planejamento para a implantar compromissos do plano de governo e participar da elaboração de documentos, minutas e projetos pertinentes à transição. 

O grupo, vinculado ao Gabinete do Prefeito foi composto pelos secretários municipais Tarcisio de Faria (Administração), Mayara Reis (Assistência Social), Cicero Rumão (Educação), Daniel Leite (membro da CPL), Abel Samarcos (membro da Contabilidade) e a advogada Annabel Barros. Já na equipe do prefeito eleito estiveram presentes o Dr. Edson Calixto e Neto Tomé.

Graça a colaboração do atual prefeito e de sua equipe, o novo prefeito Valdemar da Serraria tem em mãos toda situação do município para iniciar com pé no chão a nova gestão.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Fizemos uma transição transparente e com todas as informações detalhadas pensando no bem comum do nosso município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ter pego dinheiro pra abandonar a candidatura, só podia fazer essa transição transparente mesmo!

      Excluir
  2. Esse é prefeito me parece que é humilde.

    ResponderExcluir
  3. Lago dos Rodrigues vai sentir muita falta do prefeito Edijacir Leite, aguardem e me digam daqui a alguns meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai, principalmente os babões dele q eram só quem tinha moral!
      Um monte de vagabundo q o acompanhava dia e noite, sangue sugas!
      Só na barraquinha tinha uns 20 !

      Kkkkkk

      Excluir
  4. Não k falta é essa k Lago dos Rodrigues vai sentir,por k esse prefeito ai nunca fez nada,quem vai sentir falta são os k tinha um peitim,k o Valdemar vai cortar agora

    ResponderExcluir