Compartilhe essa Notícia:


Na noite da quinta-feira, dia 17, aconteceu a Festa da Vitória do prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigú Oliveira (PDT), que foi reeleito para mais quatro anos de trabalho em seu município. As atrações da festa ficaram por conta do artista do momento Eric Land, e do cantor Mizael Teixeira.

Infelizmente, da noite de ontem para a madrugada desta sexta-feira (18), foram registrados pelo menos quatro acidentes graves na BR-135, no trecho entre Capinzal do Norte e Santo Antônio dos Lopes. Uma das vítimas, identificada como Mizael, retornava da festa em uma motocicleta, quando, segundo informações, perdeu o controle do veículo em uma curva e caiu da moto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outros três acidentes também foram resgistrados. Em um deles, um morador de Santo Antônio dos Lopes dirigia o veículo quando capotou e saiu da pista. O motorista sofreu algumas escoriações leves mas está fora de perigo.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Alguém sabe me dizer como foi a festa desejo de menina em trizidela do vale? Parece que os convidas importantes não foram! Ninguém comenta nas redes sociais...

    ResponderExcluir