Compartilhe essa Notícia:



O Blog do Carlinhos fez uma breve investigação  sobre quem de fato são as 20 pessoas que estão emprestando seus números de Whatsapp para propagar Fakes News em Lago da Pedra. A rede de desinformação é coordenada pelo suposto "Escritório do Mal", responsável por coptar pessoas simples para  propagar falsas informações através dos Whatsapp das mesmas com objetivos de atacar o governo do prefeito Laércio Arruda. 

Um detalhe interessante é o aumento que houve nos números recrutados pelo Escritório do Mal. No período da campanha, era possível identificar 10 aparelhos que propagavam as mensagens nos grupos de Whatsapp de Lago da Pedra, agora, são aproximadamente 20 pessoas que recebem os fakes e propagam a desinformação e ataques caluniosos .
Num esforço para sondar os nomes por trás de cada número, o Blog descobriu que todos se encaixam mais ou menos num perfil comum: são pessoas com baixa escolaridade e pouca instrução. Por conta disso, eles se oferecem para propagar Fake News na esperança de conseguir um emprego que, na maioria das vezes é de vigia para os homens, e de zeladora para as mulheres, cargos esses que pagam na faixa de um salário mínimo. 

Depoimento 

"E quem são essas pessoas recrutadas pelo Escritório do Mal para espalhar as fakes news? Não vamos divulgar os nomes ainda, mas o qie podemos adiantar que são lagopedrenses humildes, que não tiveram muito estididos, sem formação acabam se submetendo ao Escritório do Mal se submetem a essa situação com a esperança de arrumar emprego de pelo menos um salário mínimo (1.000,00). Talvez desempregando vigias e zeladores para se apropriar do servico. É só o que essas pessoas que postam a mesma coisa podem esperar."

Laércio Arruda não tem raiva desses indivíduos, mas pena. Que eles arrumem algum serviço na Prefeitura de Lago da Pedra. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. CARLINHOS VC PERDEU A MAMATA EM LAGO DA PEDRA, ACEITA QUE DOIS MENOS IDIOTA

    ResponderExcluir