Compartilhe essa Notícia:

 

Bem-vindo (a) à Sabor da Saúde! A mais completa loja de alimentos naturais da cidade. Aqui você encontra centenas de produtos naturais, orgânicos e saudáveis, que ajudam a diversificar a alimentação de forma saborosa e balanceada.

E tudo isso com preços baixos e um atendimento diferenciado. São centenas de itens cuidadosamente selecionados que oferecem ao cliente a sensação de bem estar consigo mesmo e com a sua saúde.

"Estamos sempre pesquisando novidades no mundo da alimentação natural e suplementos nutricionais. Temos uma preocupação constante em selecionar os produtos com maior qualidade no mercado para os nossos clientes", conta o proprietário da loja, Sr. Antonio Nicolau Brito.

A loja também oferece consultas com naturopata, especialista em nutrição vegetariana e nutrição oncológica (câncer), além de dispor o que há de melhor no mercado em produtos veganos, sem glútem e sem lactose, além de:

Chás

Grãos

Castanhas

Farinhas

Alimentos naturais

Temperos

Frutas secas e mais

A loja Sabor da Saúde está localizada na Avenida Rio Branco, em frente ao antigo prédio da Prefeitura Municipal de Pedreiras. O atendimento é feito de segunda a sexta em horário comercial e aos domingos das 8h ao meio-dia. Ou faça seu pedido pelo Whatsapp: (98) 98456-0365



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários