Compartilhe essa Notícia:

Secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplicio Araújo

Em um vídeo publicado nas redes sociais na noite da última quarta-feira (09), o Secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplicio Araújo, anunciou que Pedreiras irá receber reforço policial da capital para o enfrentamento do crime na cidade e região.

O Secretário afirmou que, após tomar conhecimento sobre a preocupante onda de assaltos que vem atingindo Pedreiras e Trizidela do Vale nos últimos dias, esteve reunido com o Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jeferson Portela, para tratar de assuntos relacionados à segurança pública em Pedreiras.

Simplício Araújo garantiu que a partir dessa sexta-feira, dia 11, Pedreiras estará recebendo reforço policial militar diretamente de São Luís, como uma primeira ação imediata. "Policiais aqui de São Luís somarão esforços com nossos valorosos policiais da cidade de Pedreiras para essa ação que deve garantir a paz para a nossa região", disse no vídeo.

A ação visa colocar atrás das grades a grande quantidade de bandidos que circulam em nossa cidade e andam praticando uma série de assaltos em Pedreiras, Trizidela do Vale e região.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Se não pegar ladrão e matar não vai acabar com essa raça nao

    ResponderExcluir
  2. Do q adianta prender se as leis da Esquerda visam proteger bandidos? 1 semana estão soltos.. Culpa do PT e seus jumentos

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, o reforço policial e remédio paliativo (igual remédio pra dor de dente). A solução definitiva é punição adequada, isso sim, previne e inibe as práticas delituosas. O resto é chover no molhado. Acorda povo.

    ResponderExcluir
  4. Tem q tirar esse povo do PT da ativa.
    Todo dia esse pessoal do PT rouba moto e celular aqui no goiabal.

    #Fora PT

    ResponderExcluir
  5. Aos policiais de pedreiras vamo bitar pra matá pra acabar com a raça de ladrao pegou mata logo.

    ResponderExcluir
  6. aproveita e prende os politicos de pedreiras tambem

    ResponderExcluir
  7. Vc do comentário das 21:07,deixa de ser besta,quem diabo tá falando em política, tão falando é dos assaltos k tá tendo pedreiras,vc deve ser um desses apaixonado por políticos k não ganha nada,por isso k o Brasil tá assim,por causa de gente besta apaixonado por políticos e partidos políticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi eu quem fiz o comentário!
      mas mim responda,todo político não é ladrão também?

      Excluir