Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última sexta-feira (27), aconteceu a solenidade de encerramento de mais uma turma do Tiro de Guerra 08-008 de Pedreiras.

Os soldados formados muito contribuíram com a Prefeitura de Pedreiras durante o período de enchentes, uma parceria entre o poder público e Tiro de Guerra, que vem beneficiando o município.

Na oportunidade, o prefeito Antônio França, na condição de diretor, participou do evento e falou da parceria e emoção de ter feito parte e ter acompanhado os trabalhos do TG.

“Eu tive a experiência de servir o TG em 1993 e quando aqui estive, os meus instrutores afirmavam que daquela turma sairiam prefeitos, vereadores, advogados, doutores, e quero dizer a estes jovens que eles podem realizar seus sonhos, basta acreditarem. Hoje é uma noite especial e eu hoje estou aqui como diretor, já passei como soldado atirador e parabenizo a todos pelo grande evento”, disse Antônio França.

Na oportunidade, o secretário Municipal de Administração, Josué Alves de Oliveira, foi agraciado com o certificado de “Amigo do Tiro de Guerra”.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários