Compartilhe essa Notícia:

Edina Fontes

A prefeita eleita de Lago do Junco, Edina Fontes (PDT), conseguiu decisão favorável junto a Justiça Eleitoral relativo a sua candidatura e vai tomar posse na chefia do Executivo municipal a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

Edina Fontes foi eleita prefeita de Lago do Junco com 56,93% dos votos (3.670), mas a homologação do resultado ainda dependia da Justiça Eleitoral.

Até então, a divulgação da candidatura de Edina aparecia no site do TSE como "sub judice". Com a homologação, o site atualizou a situação para "eleita".

Veja


Nesta quinta-feira (17), a partir de 11h, Edina Fontes estará sendo diplomada pela Justiça Eleitoral do Fórum de Justiça de Lago da Pedra.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Tamo junto minha prefeita....é 12..é 12....é 12.....é 12

    Agora sim, começamos a separar o joio do trigo....se lembre de quem lhe deu o ombro pra chorar em tempos tenebrosos de sua vida...Mas não esqueça de quem ajudava a segurar o punhal da traição..


    Perdoe, como manda Deus, mas jamais esqueça nomes deles.

    Será uma administração com amor à nossa cidade e nossos conterrâneos, com a sensibilidade de mulher forte e mãe dadivosa que és..

    ResponderExcluir
  2. Espero que trabalha faz uma boa gestão não é só ser eleita tem que trabalhar pela cidade pelo município

    ResponderExcluir
  3. Minha prefeita inelegível foi diplomada nesta manhã de quinta feira em solenidade no fórum de Lago da pedra para assumir a prefeitura no dia premeiro de janeiro e seu quando vai ser 💥💥💥💥💥💥💥💥

    ResponderExcluir
  4. Pensei que fosse o Enoc que ia receber a diplomação 🤔

    ResponderExcluir