Compartilhe essa Notícia:


Ainda não iniciou as discussões sobre a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pedreiras (biênio 2021-2022), que inclui o cobiçado cargo de presidente.

O que se sabe até o momento é que os três vereadores da base de apoio da prefeita eleita, Vanessa Maia (Solidariedade), se colocaram a disposição para presidir a Câmara Municipal: Gard Furtado (Solidariedade), Marly Tavares (Solidariedade) e Valdete Cruz (PDT).

Ainda de acordo com informações colhidas pelo Blog, essas conversações não têm sido acirradas, inclusive alguns vereadores acreditam até mesmo que a movimentação mais intensa irá acontecer somente após a diplomação dos eleitos.

O Blog conversou hoje com o vereador Gard Furtado. Ele confirmou que realmente se colocou à disposição, mas como é um político que age de acordo com o consenso do seu grupo, aguarda o posicionamento da prefeita.

"Nós colocamos nossos nomes como pré-candidatos a vaga de presidência na Câmara, mas aguardamos o posicionamento da Vanessa. Eu sou do grupo, estou inserido com os ideais dele e fui eleito por ele, por isso, acredito que a prefeita deve indicar um candidato. Se algum de nós formarmos o nome de consenso por ela e pela maioria dos vereadores, seremos candidatos, mas não temos intenção de impor candidatura nenhuma.", disse Gard Furtado, vereador reeleito pelo Solidariedade. 

Em que pese os grupos adversários da nova gestão (Dr. Humberto e Antônio França), terem eleitos mais vereadores, a maioria dos vereadores eleitos formam um consenso de aceitar a indicação da prefeita eleita. 

O Blog está acompanhando o desenrolar dessa disputa que, embora esteja tranquila, promete ficar mais acirrada depois da diplomação.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. VUMBORA VÊ SE O DR VALBER VAI ACEITAR QUE NÃO SEJA A IRMÃ DELE AÍ TÁ DIFÍCIL PRO PREFEITO FRED

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pior gestão da Câmara Municipal de Pedreiras foi essa presidida pelo vereador Curvina, se realmente querem mudança a senhora Valdete não seria uma boa escolha.

    ResponderExcluir
  4. Eleição de Câmara de vereador é na base do benefício, e na base do real e quem tiver mais, leva a presidência...

    ResponderExcluir
  5. Tem que engolir Dr Walber ele é vice a irmã a vereadora mais votada, aguardem a vez de vcs porque agora é a dele.outra coisa ele é um homem humano pessoa do bem... e fui o divisor de água dessa campanha. VÃO PARA O COCALIM MAGOTE DE REJEITADOS,PERDEDORES QUEM PERDE NÃO TEM PÓDIO.
    Cuuuuuupa essa manga k k k

    ResponderExcluir