Compartilhe essa Notícia:



O projeto de lei 0028/2020, proposto pela mesa diretora da Câmara Municipal de Lago da Pedra, foi vetado pelo prefeito Laércio Arruda. 

O gestor entendeu que o aumento em quase 100% dos salários da prefeita, vice-prefeito e secretários municipais para o período de 2021 a 2024 é contrário ao interesse da população, uma vez que o momento é de dificuldade econômica e financeira, que se agravou por conta da pandemia do coronavírus.

O documento do projeto de lei havia sido assinado pelo Presidente da Câmara, Ananias Bezerra, aliado do grupo de Maura, e pelos vereadores Tiago Sá e Cícero Amaro, 1º Secretário e 2º Secretário da Câmara, respectivamente. 

A decisão do prefeito Laércio Arruda, em vetar o projeto, foi plenamente apoiada pela população de Lago da Pedra, que se manifestou nas redes sociais adotando opiniões desfavoráveis ao aumento.


Vereador Ananias Bezerra, que junto com Tiago Sá e Cícero Carneiro assinaram o documento em favor do aumento salarial da prefeita eleita, seu vice e secretários.



Mais informações

- Câmara de Lago da Pedra aprova projeto de lei que aumenta salário de prefeita eleita, vice e secretários: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/12/camara-de-lago-da-pedra-aprova-projeto.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Acho é pouco pra essa cambada de incompetentes. Tudo sem noção, no momento que estamos, era pra eles abrir mãos dos salários e não aumentar. Laercio foi sensato.
    Maura como sempre manipulando as marionetes dos vereadores sem compromisso

    ResponderExcluir
  2. Pouca vergonha.

    Vereadores e prefeita tudo preocupados apenas com seus bolsos e povo que se ....

    ResponderExcluir
  3. Maura acha pouco o roubo que vai fazer usando prédios da família, tv da família, máquinas da familia, agora quer mais salario porque 12 mil é pouco.

    O povo tem o político que escolhe.

    ResponderExcluir
  4. valeu laercio no votei em voce nao mas com essa. na proxima pode contar com meu voto . aumentar salario pra q ja no chegam os disvios . q vem pela frente.

    ResponderExcluir
  5. ei Carlinhos divulga aqui a distribuição das cestas de alimentação de Lago do Junco essa semana. Prefeito e secretário de educação, presidente da UNDIME, lotaram uma rua e a escola Hosano Gomes no centro da cidade. Corre lá na página da SEMED no face e veja, antes que eles apaguem. Isso que chamo de responsabilidade e cuidado com saúde...rsrs

    ResponderExcluir
  6. bando de políticos pilantras...só querem meter no rabo da população, bando de sanguessuga imundo

    ResponderExcluir
  7. Tudo Pilantra essa classe de gente!

    ResponderExcluir
  8. Homem de caráter, esse sim tem o meu respeito.

    ResponderExcluir
  9. Eita Ananias quer aumentar o "rande" das jogatinas(pife ♠️♣️♥️♦️) noturnas kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir