Compartilhe essa Notícia:

O prefeito reeleito de Esperantinópolis, Aluisio Carneiro Filho, mais conhecido pelo apelido de Aluisinho do Posto (PTB), tomou posse nesta sexta-feira (1º) para seu segundo mandato.

Presidente da Câmara Hudson Brito empossa prefeito Aluisinho para o segundo mandato 

 

A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, no centro da cidade e foi um belíssimo evento. A população compareceu de forma educada, respeitando todas as recomendações da vigilância sanitária.

Inicialmente, a maioria dos vereadores elegeram a nova mesa diretora, encabeçada pelo novo presidente Huson Brito (PTB), eleito no grupo do prefeito Aluisinho. Os vereadores da situação fizeram discursos eloquentes apoiando e justificando, o porque o povo escolheu a continuidade da administração do prefeito Aluisinho. Já a oposição se perdeu em assuntos desnecessários para a ocasião.

Vice-prefeita Irene Arruda e prefeito Aluisinho

 

- O vereador Kleber Branco (PCdoB) afirmou que não é oposição, que não tem líder e não é governado por ninguém.

-Chiquinho Boa Vontade (PL) fez um discurso apenas falando na eleição dele. Não agrediu e não atacou ninguém. Disse que estava ali para não ser deselegante e parabenizou os vereadores eleitos pela primeira.

Vinícius do Tota(PCdoB) fez também um discurso sem agredir ninguém, parabenizou os demais eleitos e se prontificou que estava na Câmara disposto a apoiar os projetos que que fossem em benefício da população.

- Vereadora Emanuelly Carneiro (PCdoB) também falou em gratidão, que não era momento de disputa, fez um discurso bonito, elogiou todos os demais que foram eleitos.

Vereador Hudson Brito, eleito novo presidente da Câmara Municipal 


- Vereador Mihaylove (PTB) declarou que foi convidado para ser líder do governo na Câmara, que aceitou o desafio e que a partir daquele momento estará na Câmera para representar e defender os projetos e a governabilidade do prefeito Aluisinho.

- Vice-prefeito Irene Arruda (PDT) fez um discurso muito bonito, explicando a importância do cargo de vice-prefeita; e a importância da união entre prefeito e vice-prefeita para a governabilidade do município.

- O prefeito Aluisinho (PTB), em seu discurso, apresentou as boas razões que levaram a população de Esperantinópolis para reconduzi-lo para mais quatro anos. Elogiou todos os vereadores eleitos e explicou que a oposição precisa fazer oposição com responsabilidade e não ficar preocupada somente em angariar recursos para o próprio benefício.

Galeria antes da posse

A cerimônia foi muito bonita, sem contratempo, uma ritualística perfeita desempenhada pelo hoje, ex-presidente Gilson Vieira. O prefeito e os vereadores frisaram que foi um dos melhores gestores que a Câmara Municipal de Esperantinópolis já teve. Gilson Vieira esteve nos bastidores dirigindo todo cerimonial de posse dos vereadores, da vice-prefeita e do prefeito anto da Câmara de Vereadores como da posse de prefeito. Gilson Vieira entregou toda prestação da Câmara junto com a relação de patrimônio e foi amplamente aplaudido.

Aluisinho do Posto, prefeito reeleito

Prefeito Aluisinho e primeira - dama Cristina


Aluisinho e familiares 

Aluisinho e sua mãe








Presidente da Câmara Hudson Brito empossa prefeito Aluisinho para o segundo mandato 


Em destaque, vereador Hudson Brito, novo presidente da Câmara



Novo presidente da Câmara e o prefeito reeleito ao lado da primeira - dama 

Dr. Fred e vereador Hudson 

União faz a força
Ex-prefeito Dr. Raimundinho, vice Irene Arruda, Cristina e prefeito Aluisinho



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários