Compartilhe essa Notícia:


Moradores da cidade de Lago da Pedra entraram em contato com o Blog do Carlinhos para denunciar uma situação que está causando constrangimentos e insegurança nas ruas daquela cidade.

Segundo a denúncia, registrada nos primeiros dez dias do novo governo, uma grande quantidade de animais de grande porte, como equinos e bovinos, andam soltos pelas ruas e avenidas de Lago da Pedra. Os moradores reclamam da insegurança causada pelos animais, que frequentemente surpreendem motoristas e motociclistas, podendo provocar colisões.

Os moradores relatam que os animais também reviram o lixo nas calçadas, defecam nas ruas e congestionam o trânsito. Nas fotos e vídeos enviados ao blog é possível observar cavalos comendo grama em uma calçada; em outra imagem, dois bois caminham tranquilamente em uma via; há ainda mais um registro, dessa vez mostrando um boi andando no meio de uma avenida no período da noite, quando a visibilidade dos motoristas é reduzida.

É preciso que haja ações do Poder Executivo Municipal no sentido de retirar esses animais de circulação das vias públicas que, além de incomodar a população, podem causar sérios acidentes.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Lago do junco faz anos que vive nessa situacão aí vacas vivem soltas as pessoas vivem com medo só que tem medo de denunciar vivem no hospital quando alguém leva um paciente pro hospital da de cara com elas essa é a realidade de lago do junco Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Eu mi pergunto q no quando laercio era prefeito, as vacas do tio dele o sr zezito so viviam no meio da rua, e nimguem falava nada. tinha era medo de dizer alguma palavra, maura no tem nem 1 mes de governo ja querem q ela conserte um estrago deixado por laercio em 4 anos. rapaz vai entender o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk medo do feito e do Andrade kkkkk dois cuzao que manda fazer.pq coragem de fazer os cuzao não tem !!!!!!!!

      Excluir
  3. Eu vi o título da reportagem e pensei que era animais recém nascidos, com 11 dias de vida no máximo.

    ResponderExcluir
  4. Cadê o valdineto bocamole pra falar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Carlinhos, aqui em Poção de Pedras também estamos vivendo a mesma situação, no bairro Alto brilhante em específico, pois os donos dos cavalos e vacas estão criando seus animais soltos nas ruas causando transtornos e perigos a população. Vou providenciar umas fotos pra lhe enviar. Um dos donos dos bois e vacas é o Sr. Esron famoso açougueiro da cidade, peço que isso seja resolvido.

    ResponderExcluir
  6. Em Poção de Pedras os donos de cavalos e vacas e bois estão criando seus animais soltos nas ruas causando transtornos e perigoso a população principalmente para as nossas crianças aqui do bairro Alto brilhante e baixo brilhante, quero que as autoridades competentes tomem alguma providência. Sem contar que esses bois e vacas pertencem ao Sr Esron famoso açougueiro da cidade que talvez vende essas carnes de bois e vacas com maus cuidados pois eles só comem porcarias nos esgotos a céu aberto. Está colocando em risco à saúde da população.

    ResponderExcluir
  7. Amigo Carlinhos aqui em Poção de Pedras tem mesmo donos de cavalos e vacas e bois que estão criando seus animais nas ruas e bairros da cidade principalmente no alto e baixo brilhante onde também estão criando porcos em chiqueiros causando fortes odores insuportáveis, eu faço um apelo as autoridades competentes para que tomem as devidas providências necessárias para fechar esses chiqueiros e prender essas vacas e bois. O Esron tem terra e quer criar seus bois nas ruas. Eu peço à vc Esron que leve seus bois para frente de sua casa, já que vc quer criar bois nas ruas. Leve pra sua Rua rapaz.

    ResponderExcluir
  8. Pior são os animais de chifre enpinando moto nas vias pública e os bestas da romu querendo pagar pau de policia sem arma.agora tem um velho que acho que não dura muito na guarda.do vive encarando homens se achando o robocop

    ResponderExcluir
  9. Em Poção de Pedras no bairro baixo brilhante estão criando porcos em chiqueiros causando fortes odores insuportáveis que está afetando a saúde da população, peço as autoridades competentes para que tomem as devidas providências pois é ruim vc chegar em casa e ficar sentindo esses odores. Os moradores Vão fazer um baixo assinado para retirar os chiqueiros e os bois e vacas soltos nas ruas do bairro Alto brilhante. Esron açougueiro é dono dos bois e bezerros e vacas soltas. Esron amigo leva pra sua casa seus bois , já que vc não quer criar em suas terras, se é que vc tem terra. Seus animais só estão comendo porqueiras e bebendo água de esgoto. E o pior que vc vende a carne desses animais para a população de Poção de Pedras.

    ResponderExcluir
  10. Ta mas fácil alguém bater em um ônix que fica parado na faixa da esquerda enfrente a uma distribuidora de gas .perto da academia predador.o cara so para debaixo de uma árvore na faixa de velocidade e a guarda Municipal não faz nada .talvez quando alguém morrer eles multa e manda ele não estacionar mas na faixa fe velocidade

    ResponderExcluir
  11. Lago do junco tá desse jeito também esses animais não eram pra ficar soltos não é uma falta de respeito com a populacão

    ResponderExcluir
  12. Carlinhos, os internauta querem vê essa matéria no seu blog, o que ex.prefeito deixou. Tesouro Nacional bloqueia o FPM da prefeitura de Lago da Pedra e de outras 12 prefeituras no Maranhão

    ResponderExcluir
  13. Ave Maria, agora além de baleado, o sujeito vai morrer de coice também em Lago da Bala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir