Compartilhe essa Notícia:

Blogueiro fez mais uma homenagem a sua mãe 

O blogueiro da elite de Pedreiras, Júnior Delabarrera, reuniu a família e os amigos mais íntimos para uma festa toda especial na noite dessa quinta-feira (21). A celebração à vida aconteceu no Gio Gastro, novo restaurante de Pedreiras, anexo ao Hotel San Pedro.

Sempre muito sorridente e alegre, o jovem digital influencer recebeu os amigos para comemorar o seu aniversário de 26 anos, recebendo os abraços e o carinho de todos.

Em seu discurso, Delabarrera se emocionou ao agradecer a presença de todos. "Eu quero agradecer a presença de todos vocês aqui nesse evento muito importante. A presença de todos vocês aqui vale mais do que qualquer dinheiro, porque é sempre bom a gente comemorar o nosso nascimento ao lado de pessoas maravilhosas. Então agradeço muito a Deus, a todos vocês, à minha mãe, que é uma mulher trabalhadeira que soube educar seus filhos", disse emocionado.

A comemoração ficou marcada pela elegância, beleza e pratos incrivelmente deliciosos servidos no suntuoso restaurante. Foi uma noite memorável.

Delabarrela é uma pessoa muito conhecida e querida na cidade de Pedreiras, tendo muito destaque pelas suas postagens corajosas, em que ele expõe a sua opinião sobre os mais variados assuntos da atualidade.


O blog saúda o colega da comunicação, terno amigo de deseja ao mesmo muitos e muitos aniversário, todos com alegria, novas realizações e saúde. 















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Tá na hora de dar um basta nesses blogueiros ! Todo mundo agora quer ser !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se pode dar basta em ninguém. É o trabalho seu, e o livre direito de expressão.

      Excluir
  2. Esse Bolo aí tá miado viu kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miado? Eu pensei que tinha comprado um bolo e não um gato, pois quem mia é gato. Um comentário esdrúxulo como esse , é digno de pena !

      Excluir
  3. Da série: notícias que vão mudar o mundo

    ResponderExcluir