Compartilhe essa Notícia:


Nos últimos dias, vários boatos informando a presença de supostos sequestradores de crianças começaram a ser espalhados no Médio Mearim. Um nota do Conselho Tutelar de São José dos Basílios orientando os pais a terem atenção chegou a ser publicada no Blog no último dia 15 deste mês. (Leia AQUI)

Os moradores da região vem noticiando que os sequestradores chegam nas comunidades oferecendo serviços de terapeuta ocupacional. Apesar do alerta, a Polícia Militar informou que, até o momento, não houve qualquer vítima ou relato sobre tentativa de sequestro informado à autoridade policial. 

O delegado regional Diego Maciel entrou em contato com as demais delegacias de outras cidades, e informou que nenhuma delas estava ciente acerca dessas denúncias.

No último domingo (24), moradores dos povoados Centro da Velha Rosa e Marianópolis informaram aos policiais de que havia uma Hilux preta percorrendo as comunidades. Com base nas informações das testemunhas, os policiais fizeram o levantamento da placa do carro, constatando que o veículo está legalizado e sem restrições de roubo/furto, mas não encontrou os ocupantes para receber esclarecimentos.

A polícia orientou que caso os moradores notem a presença de supostos sequestradores, que entrem em contato com a autoridade policial a fim de que seja feita a abordagem. Esse tipo de ação resultaria em esclarecimento evita que o caso fique reduzido à boatos. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários