Compartilhe essa Notícia:

Houve atos em bairros de São Paulo, Rio, Belo Horizonte, no Distrito Federal e mais.

Projeção contra o presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (15) no Minhocão, Centro de SP. — Foto: Reprodução/Instagram

Diversas cidades registraram panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro na noite dessa sexta-feira (15). O motivo da manifestação é por conta do colapso na saúde do Amazonas.

Além de bater as panelas nas janelas, os manifestantes também gritaram palavras de ordem como "Fora, Bolsonaro!". O ato foi convocado pelas redes sociais e aplicativos de mensagens por movimentos sociais, políticos e personalidades.

Houve registro de atos em bairros de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador, Florianópolis, São José dos Campos, Belém, Recife, Porto Alegre e no Distrito Federal.

Projeção Fora Bolsonaro e panelaço no centro da cidade de São Paulo, SP, nesta sexta feira (15). — Foto: ALLISON SALES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Foram ouvidos panelaços em:

São Paulo

Bairros: Pinheiros, Vila Madalena, Paraíso, Vila Clementino, Chácara Santo Antônio, Bela Vista, Campos Elíseos, Higienópolis e Santa Cecília.

Rio de Janeiro

Bairros: Copacabana, Jardim Botânico, Humaitá, Ipanema, Botafogo, Barra da Tijuca, Leblon, Jacarepaguá, Tijuca e Flamengo.

Belo Horizonte

Bairros: Carmo, Centro, Santo Antônio, Santo Agostinho, Serra, Sion, Caiçara, Gutierrez, Buritis, Castelo, São João Batista, Colégio Batista, Fernão Dias e Sagrada Família.

Distrito Federal

Asa Sul, Asa Norte, Águas Claras, Sudoeste, Guará e Lago Norte.

Goiânia

Bairros: Setor Bueno, Pedro Ludovico, Setor Aeroporto, Jardim Goiás, Vila Rosa, Setor Bela Vista e Parque Amazônia.

Salvador

Bairros: Armação, Stiep, Ondina, Pituba, Federação, Pituba, Imbuí e Brotas

Florianópolis

Bairros: Agronômica, Itacorubi, Balneário, Centro, Trindade e Carvoeira.

São José dos Campos

Bairros: Jardim Paulista, Jardim Aquarius, Vila Adyanna e no Jardim Esplanada.

Belém

Bairros: Pedreira, Marco, São Brás, Umarizal e Nazaré.

Recife

Bairros: Casa Forte, Parnamirim, Boa Viagem, Graças, Aflitos, Espinheiro, Boa Vista e Cordeiro

Porto Alegre

Bairros: Menino Deus, Bom Fim e Centro.

Fonte - G1

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Com certeza, molecagem dos esquerdistas, como o blogueiro

    ResponderExcluir
  2. Blogueirinho esquerdista !! Cadê o governador que roubou o dinheiro enviado pela união ? Explica aí !! Crítica vacina então toma a vacina do Dória, com eficácia real de 50,38% !!! Eu prefiro esperar uma segura !!!

    ResponderExcluir
  3. A credibilidade da informação é avaliada pela fonte: "G1". Agora, uma pergunta: esse "G1" não é daquele grupo de comunicação que recebeu BILHÕES de R$ e não conseguiu ver e denunciar o maior roubo de recursos públicos da história da humanidade? Não conseguindo impedir a eleição do atual presidente, mandou seu diretor tentar negociar com o mesmo, talvez, a venda de parcialidade? Que sem o dinheiro público, está falindo lentamente? Isso aí não é informação, é gemido de um corpo em estado terminal. O brasileiro não votou apenas em uma pessoa, mas numa idéia.

    ResponderExcluir
  4. Esse comentário foi removido por um administrador que é contra o bolsonaro.

    ResponderExcluir
  5. Raça de corruptos,a mamata acabou, acabooou, entenderam? Os corruptos do STF decidiram que o combate a pandemia eram responsabilidades dos governos estaduais e municipais. Choooraaa esquerdalhas!

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos Babão do Lula.

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos sei do sua queda pela esquerda,compreendo a sua luta e sua opção como eleitor. Embora o blog é pra difundir notícias sem cunho partidário. Desculpe-me pela sinceridade.
    Abraços e um bom trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou esquerda, mas já está na hora de postarmos informações com a visão dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro.

      Excluir
  8. Olha os comentários,note que o povo acordou. Não adianta falar mal do Jair Messias Bolsonaro. O povo é que decide,não vai ser a imprensa suja que vai eleger o presidente do Brasil.
    Bom dia,Carlinhos!

    ResponderExcluir
  9. Lula era pra está preso. O Bolsonaro esta pagando bilhões emprestados p/ Cuba, Venezuela, Bolívia e outros, sem nenhum retorno, simplesmente em troca de devolução de parte desse dinheiro para campanhas políticas esquerdistas

    ResponderExcluir
  10. Esses pobres de direita não passam de uns salafrários espertalhões, adoradores de homens, a mesma pessoa postam vários comentários pensando que vão ludibriar as pessoas.

    ResponderExcluir
  11. Pobre de direita? Que é isso? Preconceito?

    ResponderExcluir
  12. nossa, quanto mimimi... o gado não consegue ouvir nem ler nada de ruim sobre o mito deles que já partem pro choro

    ResponderExcluir