Compartilhe essa Notícia:

Drª Wanessa Macedo


A ex-vereadora de Lago da Pedra, Dra. Wanessa Macedo, reuniu ontem (28) sua família e amigos para celebrar um culto pela abertura recente do seu escritório de advocacia na cidade. Wanessa Macedo Advogados Associados. 

Formada em Direito Dra. Wanessa está preparada para receber e atender seus clientes de Lago da Pedra e de municípios da região. O escritório moderno, confortável e aconchegante, .fica localizado no centro da cidade. 

O culto ecumênico para abençoar a nova instalação foi ministrado pelo Pastor Gedalias, da Congregação Vale da Benção, a qual a advogada faz parte. O encontro serviu para estreitar os laços dos convidados com a espiritualidade e trazer mais motivação para que cada um siga seus projetos de vida. 

Entre as pessoas que compareceram estavam o esposo de Wanessa, empresário Cleuton Macedo; vereador Thiago Sá, sua esposa e Secretária de Meio Ambiente, Poliane Sá e a Prefeita Maura Jorge. 

O blog e seus leitores desejam muito sucesso à jovem advogada Wanessa Macedo. Veja as imagens do culto de agradecimentos.

Wanessa reunida com o esposo e familiares.

Pastor Gedalias celebrando o culto.


Drª Wanessa e seu esposo Cleuton Macedo com o casal Poliane Sá (Secretária do Meio Ambiente) e Thiago Sá (Vereador)

 Maura Jorge, prefeita de Lago da Pedra, também esteve presente no culto.


Escritório de Advocacia da Drª Wanessa em Lago da Pedra 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários