Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira (1), Danielly Coelho Trabulsi Nascimento (PTB) foi empossada como prefeita de São Roberto pela Câmara Municipal. Além dela, foram empossados a vice-prefeita Dalzilene (PTB) e os novos vereadores eleitos e reeleitos. Devido à pandemia do novo coronavírus, a solenidade seguiu todos os protocolos sanitários, conforme exige a Organização Mundial da Saúde (ONU).

Durante a solenidade, o Padre Antônio Augusto fez as bençãos iniciais ao novo governo que se inicia em São Roberto. Em seguida, os pastores Rafael Borralho, Afileno e Adonias conduziram uma oração direcionada a Deus, para que traga dias melhores ao município e abençõe a gestão.

O vereador Antônio Oliveira Silva, por ser o parlamentar mais velho da Câmara Municipal de São Roberto, presidiu os trabalhos de posse dos vereadores eleitos para o pleito de 2021-2024.

Após a sessão solene, a prefeita Danielly agradeceu a toda população do município e disse que será uma gestora de diálogo e respeito às diferenças, que buscará seguir seu compromisso com o povo e construirá uma cidade melhor para todos. Chegou a hora assumir o meu compromisso com cada um de vocês, com fé e sabedoria vamos juntos continuar fazendo o melhor para a cidade! E, a partir de agora, prometo honrar com cada voto de confiança que me foi dado.”, disse Danielly.

Nas eleições municipais de 2020, Danielly teve 48,27% dos votos dados a todos os candidatos e derrotou Jecivaldo, que ficou em segundo lugar com 42,49%.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários