Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite

Cascaria abraça Nildo da Galega, um eleito da oposição 


Diferente de sua conduta logo depois de sua reeleição, em 2016 quando o então prefeito Cascaria destratou os supostos traíras e opositores, desta vez ele, no primeiro dia fora do cargo de prefeito, decidiu abraça eleitores da oposição que apareceram em sua frente, abraços fortes e sem mágoas. Os adversários, surpresos,  receberam com alegria o carinho do agora ex-prefeito

Chegou até convidar alguns deles para tomar cerveja em sua companhia nos pontos da Rua Manoel Máximo, Centro da cidade.

Cascaria talvez ainda estar em clima de natal e de ano novo, se permitir deixar para trás o revanchismos, porém, como se trata dele ser um político nato, habilidoso, o titular do presente blog também imagina que o mesmo esteja de olho nas eleições de 2022.

Caso também essa seja a motivação,  Cascaria está mais do que certo. Em vez de pouco mais de 50% dos votos válidos que o candidato dele recebeu nas urnas de Poção de Pdras, Francisco Pinheiro, eleito prefeito e empossado hoje, é melhor para o candidato das eleições de 22 conquistar mais uns 30% ou até 40% para chegar a 90% dos votos de seus conterrâneos em sua nova jornada, que tem o apoio de Erlânio Xavier e do Senador Weverton Rocha.

Cascaria vem aí e ele sabe fazer política.

Por outro lado, têm certos políticos de meia tigela que maltrata até seus aliados. Não vai para lugar nenhum fora de seu reduto nas próximas eleições.


Cascaria convida Elizeu, motorista e segurança de Jhulio, candidato a prefeito da oposição, para tomar uns goles de cerveja com ele. Elizeu aceitou e fez até um brinde ao ex-prefeito 

Cascaria passou o dia 1º abordando e abraçando os eleitores adversários 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Pobre é igual cachorro,basta passar a mão na cabeça k ele vem abanando o rabo.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. pobre no se dar valor mesmo nao, deixa de comer milho pra comer merda, aqui em paulo ramos o prefeito mal assumiu ja ta jogando os que o ajudaram ele pra lata de lixo. ta se mostrando q machado so corta de um lado.

    ResponderExcluir
  3. Pobre é tua mentalidade

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk esse daí, o Médio Mearim não é curral dele não já sabemos quem é ele kkkk

    ResponderExcluir