Compartilhe essa Notícia:


O Blog do Carlinhos tem observado nas redes sociais do prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé (PDT), que o jovem gestor, já no comecinho de seu mandato, tem sido muito presente nas ações em sua cidade.

Qualquer coisa que acontece, na mesma hora ele já se faz presente e bota pra resolver. Isso ficou bem evidenciado nessa quinta-feira, dia 21, quando o prefeito esteve no povoado São Raimundo dos Bebês verificando um incidente envolvendo uma caixa d'água. Uma das bases rompeu e toda a estrutura veio a baixo. No dia seguinte, Deibson já estava no local a par da situação. De imediato, ele enviou uma equipe para fazer a restauração das bases e a colocação da nova caixa.


Também não são raros os momentos em que se pode observar o prefeito pelas ruas de Trizidela do Vale, averiguando a situação da infraestrutura na cidade, principalmente nesse período chuvoso, em que muitos problemas começam a aparecer.

"Como gestor, quero acompanhar de perto todos os serviços que estão sendo executados em nosso município", afirma Deibson.

Também é nítido o amadurecimento de Deibson Balé, que não decepciona e se mostra muito competente em sua gestão como chefe do Executivo Municipal. O jovem médico mudou muito sua postura e, hoje, desponta como um dos gestores mais enérgicos e presentes da região.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O ex-prefeito falou em entrevista pra esse blog que fez tudo na trezidela e agora o prefeito está resolvendo?

    ResponderExcluir
  2. Ele deveria verificar os quebras molas do loteamento tavinho aquilo ali e um crime contra os proprietários de carro, ou será se temos que acionar o ministério público, pra resolver?

    ResponderExcluir
  3. Grande secretario de Infra_estrutura Miguel esse ai faz é trabalhar

    ResponderExcluir