Compartilhe essa Notícia:


O delegado regional da Polícia Civil da 14ª Delegacia de Pedreiras, Diego Maciel, com apoio das demais forças de segurança, localizou nesta segunda-feira (04) o corpo do peritoroense Gilailson Cardoso da Cruz, de 31 anos de idade, em uma cova rasa em Trizidela do Vale.

Segundo informações de familiares, Gilailson estava desaparecido desde a última quarta-feira (30). Na sexta-feira (1º), a família recebeu fotos indicando que o jovem havia sido assassinado. Eles, então, se deslocaram até a cidade de Pedreiras e fizeram uma denúncia relatando o ocorrido (leia aqui).


Começava ali um verdadeiro mistério, pois as fotos mostravam o corpo do jovem, mas não informavam o local onde ele estava, apenas que era na região de Pedreiras. A equipe de investigação realizou diligências e conseguiu localizar o corpo de Gilailson em uma cova rasa nas imediações da Rua do Campo.

Os investigadores acreditam que a vítima foi assassinada dentro de uma casa e arrastada para um terreno a uns 500 metros do local. Dentro da casa foram encontrados um projétil de arma de fogo e vestígios de sangue.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Timon para ser periciado. A polícia trabalha agora para identificar e prender os suspeitos. Ainda segundo informações, Gilailson tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio.

Gilailson Cardoso da Cruz foi encontrado em uma sepultura improvisada


Mistério - Familiares afirmaram que jovem de Peritoró foi morto em Pedreiras e o corpo está desaparecido
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Escolhas são escolhas,olha o naipe do cara,lixo,menos um zé droguinha.

    ResponderExcluir
  2. Olha a lata do cara... coisa boa não fez.

    ResponderExcluir
  3. Se aparência contar..., além do mais, o cara era devedor de uma morte. Sinto pêla sua mãe, que certamente sofre pêlo filho.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente mais uma vida ceifada, Mas existe a lei do retorno. Quem mata ou manda matar impune não ficará. Com o ferro fere e com o ferro será ferido está na Bíblia.

    ResponderExcluir
  5. No passado , usava-se muito a frase: as aparências engana!.... Só que estava errada; as aparências não engana!

    ResponderExcluir
  6. Todo dia morre gente boa e não tem comoção ou notícia em blog, quando morre um maconheiro ladrão homicida ficam com pena do coitadinho. Era pra mãe estar comemorando menos um coisa ruim no mundo.

    ResponderExcluir
  7. Eu fumo maconha sou negro e tenho um trabalho de carteira assinada sou mais de bem do que vocês maconha tá sendo liberado quase em todos os países. Vocês são um bando de cururu rapaz julgando as pessoas o único que tem o direito de julga e Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lugar é esse onde um maconheiro é mais de bem de que um cidadão comum? Só se for na terra onde o Lula é o Ditador!

      Excluir
    2. É maconheiro e os cambal, só faltou dizer q queima a rosca!

      Excluir
    3. Fumo quase todo dia nunca roubei ninguém e não sou menos que vocês bando de vira lá que só late na internet esse pregador da verdade tá mais perto do inferno que eu são os mais pecadores si fazendo de santo me apresenta tua mulher pra ele sentir prazer de verdade. Viado incubado falando em rosca cria vergonha viado safado

      Excluir
    4. Cria vergonha maconheiro safado. Tu era pra estar no lugar desse outro maconheiro. É muito bonito um maconheiro se colocar como exemplo a ser seguido pela sociedade. Miserável drogado viciado. Era pra tu estar era preso. Trabalha pra ganhar dinheiro e entregar em mão de traficante pra deixar o crime mais rico. Cria vergonha pedaço de bosta.

      Excluir
  8. Pra tu prega a verdade tu tem que conhecer ela viadim manda teu contato ou da tua mulher

    ResponderExcluir