Compartilhe essa Notícia:



Em reunião no último dia 20/01, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores - PT aprovou uma resolução se posicionando diante do cenário político atual da cidade de Pedreiras.

A nota é em repúdio a um cenário que, de acordo com o partido, vem acontecendo desde a eleição do dia 15 de novembro de 2020, dando destaque ao fechamento da casa de apoio sediada em São Luís, e também à proposta classificada como "absurda" de parcelamento dos salários do mês de dezembro dos servidores da educação.

Prefeita Vanessa Maia (Solidariedade)

Confira a nota abaixo:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. PT e merda é tudo a mesma coisa nao tem credibilidade nenhuma em apontar o erro dos outros isso é so pq nao ta comendo da prefeitura quando vê alguem trabalhando em pril da cidade que foi sucateada por longos anos tava bom mais acabou a mamata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merda é o que você excrementa pela boca.

      Excluir
    2. nao ofende a merda sr, até a merda se aproveita pra adubo

      Excluir
  2. PT sendo PT, vou agora me amarrar num trilho e esperar o trem passar.... pensaram que seriam eleitos por causa dos votos do Haddad, piada nacional. Falta agora só pedir o impeachment da Vanessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter nova eleição em pedreiras. Vanessa vai ter que sair no meio do mandato

      Excluir
  3. Como é? O PT tem provas do "clientelismo, compra de votos, apadrinhamento de eleitores e famílias dos executivos" e não fez nada? Mostra aí pra galera.

    Omissos!

    ResponderExcluir
  4. A mamata da casa de apoio do Assaiante foi cortada pelo tronco, por isso o chororô dos petebas mortadelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assaiante não ganhava nada com a casa de apoio, pelo contrário sempre ajudava os pacientes quando possível. Se ele ganhava deve está nas contas da prefeitura, mostre! Covarde! Se esconde atrás do anonimato para atacar.

      Excluir
  5. PT sem dinheiro público no bolso não é PT.

    ResponderExcluir
  6. Eles fazem uma nota e não eliminam sequer os erros de português ("mais" no lugar de mas, por exemplo). Quanto ao conteúdo da nota, em 20 dias já foram capazes (?) de diagnosticar que a prefeita é autoritária, etc, por causa de uma casa de apoio? É mesmo? Falam de abuso de poder econômico? O PT? Se vocês aí em Pedreiras nunca praticaram abuso de poder econômico é porque não participaram do esquema do PT noticiado no mundo inteiro. Nesse caso, vocês dependerão do crédito da sociedade, que ao que parece, não acredita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das características de um bom petista, é ser semi analfabeto.

      Excluir
    2. O povo que votou nela já está se arrependendo do que fez. O pacote da morte que veio da Trizidela não tá sendo bem aceito aqui.

      Excluir
  7. Os absurdos já estão acontecendo, se tivessem Deus no coração como eles tentaram demostrar pro povo, pois viviam na Igreja, já teriam pago os salários de Dezembro dos servidores, pois são pais de família que estão passando necessidade, não teriam fechado a casa de apoio, não teriam proibido Dr Allan e Dr Humberto de atender no hospital, não teriam demitido a filha de Dr Nego, excelente médica, humana, que fazia um trabalho belíssimo no SAE, com pessoas portadoras de doenças infecto contagiosas, muita gente reclamando porque tiraram ela, onde está a humanidade dessa prefeita? Ou ela não opina em nada? Isso é só o começo meu povo

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk o Rogério do PT é tão Velhaco que uma mulher honesta que se acompanhou com ele virou velhaca. Isso é um verme lixo desuna.

    ResponderExcluir
  9. PT e Merda aqui em Pedreiras e tudo igual

    ResponderExcluir
  10. O PT é isso aí, acha correto a dependência de recursos públicos para viver. O trabalho dele é esse: atrapalhar, criar dificuldades para barganhar com isso.

    ResponderExcluir