Compartilhe essa Notícia:


Encerrado as eleições municipais de 2020, as atenções em Lago da Pedra se voltam para 22, em especial, pela vaga de deputado estadual.

Comenta-se nos bastidores que dois jovens políticos da cidade vão lançar candidatura a deputado estadual, ambos tem neto nome, são empresários, filhos de ex-prefeito e ex-deputado.

Quem são os homens?

Hilário Neto e o pai, o saudoso Luiz Osmani
Waldir Neto surgiu na política de Lago da Pedra como um meteoro com a vitória da mãe em 2020

 

Waldir Neto, filho de Maura Jorge e Hilario Neto, filho do saudoso Luiz Osmani.

Segundo informações, Hilário Neto está sendo estimulado pelo deputado federal Juscelino Filho para concorrer ao cargo de deputado estadual pelo Democratas e pode receber o apoio da oposição de Lago da Pedra.

Grupo de oposição está buscando um nome forte para polarizar com Waldir Neto, filho de Maura Jorge, que é candidatíssimo ao legislativo estadual em 2022.

Maura Jorge, mãe de Waldir Neto, venceu as eleições para prefeito e Lago da Pedra, será uma base forte para Waldir Neto, que ainda tem o pai dele, Rui, prefeito de Arari.

E Hilário Neto, que perdeu disputando o cargo de vice-prefeito na chapa de Laércio Arruda em 2020, articulou a vitória de Fabiana, viúva de seu pai Osmani, para presidente da Câmara de Lago da Pedra, impondo a primeira derrota para a nova prefeita. A oposição acabou sorrindo no primeiro dia de governo de Maura Jorge e ficou animada para 2022.

Vamos ver qual Neto vencerá em 2022, bom mesmo que os dois vença e Lago da Pedra tenha dois deputados estaduais representando a cidade e a região na Assembleia.

Sem falar que corre por fora Mávio Rocha, filho de Lago da Pedra, atual secretário adjunto da Agricultura Familia do Maranhão, que já avisou que vai concorrer e está articulado em várias parte do estado.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. por mim eu não votava em nenhum filhos de políticos que querem aumentar sua fortuna quantos pobres vcs vêem sendo deputado? esses sim poderiam fazer algo de bom para nosso Maranhão mas na primeira oportunidade fazem articulação e se vendem

    ResponderExcluir
  2. Mavio rocha só corre por fora e não chega a lugar nenhum

    ResponderExcluir
  3. Na ária de segurança nem um político se manifesta sobre o pequeno efetivo das Polícia Civil e Militar na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  4. Um homem quê se diz político e não pega na mão e nem fala com pobre

    ResponderExcluir
  5. Pode ficar tranquilo amigo,na época da eleição ele pega na sua mão

    ResponderExcluir
  6. Mavio Rocha só lembra que é filho de LP quando quer ser candidato..... não tem 20 votos aki.....

    ResponderExcluir
  7. Agora eu quero ver com é que os bolsominos e os evangélicos que condenam tanto o homexual vão vatar nesse rapaz.

    ResponderExcluir