Compartilhe essa Notícia:



Deibson Balé, prefeito e seu vice Dr. Gustavo Brandão 

Deibson Balé segue fazendo história em Trizidela do Vale: primeiro venceu a eleição com uma votação nunca alcançada na história do município: 8.205 votos e com mais de três mil votos de vantagem para o segundo colocado.

Nesta sexta-feira (01), o médico foi empossado pela Câmara Municipal de Trizidela do Vale como o prefeito mais jovem a assumir o cargo máximo do município.

A cerimônia ocorreu no Auditório Municipal, no bairro Aeroporto. Deu-se início após a eleição da mesa diretora da Câmara que será composto pelos vereadores, Ricardo Maia, eleito pelos colegas como presidente da Casa, Francisco Corró, Hamilton do Gás e vereador Sinval.

O vereador Ricardo Maia abdicou da função de presidir a Cerimônia de posse do Prefeito e Vice, como forma de homenagear o vereador Corró, que prosseguiu e empossou Deibson Balé e Gustavo Brandão, como novos gestores de Trizidela do Vale.

 Em seguida, na frente do Palácio Municipal, em uma cerimônia marcada por muita emoção, deu-se início a Cerimônia de transferência do cargo.

Tinãia Balé, mãe do novo prefeito, falou com emoção sobre a posse do filho.

“É um momento muito marcante para todos. Acompanhei meu marido, ex-prefeito Jânio Balé, em seus dois mandatos e agora tenho a oportunidade de acompanhar meu filho. É um momento único para uma mãe. Por motivos de saúde, não pude acompanha-lo na campanha. Mas estou aqui agora para vivenciar este momento. Desejo muita sorte ao meu filho. Tenho certeza que vontade e competência não irão faltar”, disse a ex-vereadora Tiñaia Balé.


Dr. Deibson Balé com o pai, a mãe e a esposa 

 

Com a voz embargada, o ex-prefeito Jânio Balé também comentou a posse do Filho.

“Nós que conhecemos o Deibson Balé, sabemos o tamanho da vontade que ele tem de fazer o bem por Trizidela do Vale. É um jovem determinado que sempre lutou pelo que quis. Hoje, após uma longa batalha, tomou posse como prefeito e tenham certeza que entrará para a história como um prefeito inovador e que trouxe muito mais desenvolvimento para nossa cidade”, comentou.

O vice-prefeito destacou o momento de alegria por começa a implantar tudo o que foi prometido em campanha.

“Hoje é um dia feliz. Nós lutamos muito para que este momento fosse possível. Nosso grupo pregou a paz, a harmonia durante toda a campanha e nada mais justo que hoje possamos desfrutar desse momento. Nosso projeto tem como ponto central o Trizidelense e esta bandeira que levamos para o mandato. Tenham certeza que este mandato que se inicia será histórico e vontade não nos falta”, disse o vice-prefeito Gustavo Brandão.



Deibson Balé, por sua vez, lembrou dos feitos de seu pai e da gestão de Fred Maia.

“Quero agradecer a todos que contribuíram para que este momento fosse possível. De já, digo que o slogan da nossa gestão será Trabalho e Desenvolvimento. Com o Fred, trabalhamos sob o conceito de que o trabalho devia continuar e continuou. Hoje podemos sonhar mais alto, graças a um trabalho intenso, organizado, propositivo e estratégico e não pararemos por aqui. Tudo isso foi iniciado pelo meu pai, há dezesseis anos. Tenham certeza de que não pararemos por aqui. Trabalharemos para que muito mais seja feito por nossa cidade, muito mas seja feito para que este município se desenvolva”, finalizou Deibson Balé.


Dr. Deibson Balé, prefeito de fato e de direito de Trizidela do Vale 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários