Compartilhe essa Notícia:

Prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), ao lado do Presidente da República, Jair Bolsonaro

O Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou, nessa quinta-feira (28), a abertura de 75 agências da Caixa em todo o País nos próximos três meses.

Em sua live semanal, Bolsonaro convocou o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que disse que mais de 50 dessas agências serão abertas no Norte e Nordeste, boa parte delas focadas no agronegócio e em municípios de mais de 40 mil habitantes. “Tudo foi aprovado pela diretoria no começo da semana”, disse Guimarães.

A pedido da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), que não tem medido esforços para levar benefícios para a população do município, o presidente Jair Bolsonaro anunciou também em sua live a abertura de uma agência da Caixa Econômica Federal em Lago da Pedra até o final do semestre.

Além da agência em Lago da Pedra, outras unidades da Caixa foram anunciadas em mais 15 municípios maranhenses. São eles: Amarante do Maranhão; Araioses; Bom Jardim; Buriticupu; Coelho Neto; Colinas; Coroatá; Itapecuru-Mirim; Santa Helena; Santa Luzia; São Bento; São Mateus; Vargem Grande; Tutoia e Tuntum.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Já fez mais que o pt em 16 anos de governo pelo MA, ahh pera tem a maior obra do planeta feita pelo PT no ma, a refinaria de bacabeira tinha esquecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você.☝ 👏👏👏👏

      Excluir
  2. Eita gado insensato, povo marcado ê, povo feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mortadela te tranca. Tu calado tu tá errado.

      Excluir