Compartilhe essa Notícia:

Os inconformados com mais uma vitória de Erlânio Xavier seguem criando factoides na tentativa desesperada de frear o forte e imparável crescimento do prefeito de Igarapé Grande na disputa pela presidência da Famem. Sem mais o que dizer de ruim da pessoa de Erlânio, questionam até a homenagem do nome da chapa (Sávio Dino), como se Erlânio precisasse fazer média com o governador Flávio Dino. De certa forma, Erlânio Xavier repetiu a homenagem a um grande municipalista, quando concorreu à presidência da Famem pela primeira vez, batizando sua chapa com o nome do ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, que tinha falecido naquela época.

Ao registrar a chapa nesta quinta-feira, dia 6, o prefeito de Igarapé Grande mostrou respeito a mais um grande prefeito do interior maranhense que nos deixou há pouco tempo, vítima da Covid-19. Sávio Dino foi prefeito de João Lisboa por duas ocasiões.

A intenção de Erlânio Xavier e seus colegas prefeito que compõem a chapa Sávio Dino Municipalismo em Prática é prestigiar o saudoso prefeito e o municipalismo. De certa forma, também homenagear todos os prefeitos e ex-prefeitos que nos deixaram, vítimas dessa terrível doença. Uma bonita e justa homenagem.

Em sua entrevista para a TV Mirante ontem, Erlânio falou da homenagem a Sávio Dino.

“Nossa chapa tem o nome de Sálvio Dino. A primeira chapa do saudoso Humberto Coutinho, que também foi prefeito e foi um municipalista. E agora nós temos o nome da nossa Chapa Sávio Dino, porque ele foi prefeito da querida João Lisboa por dois mandatos e foi diretor da Famem, infelizmente, ele foi afetado pelo Covid-19 e veio a óbito, e nada mais justo do que nós prestigiar o nome do saudoso e ex-diretor da Famem, Sávio Dino”, explicou Erlânio.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários