Compartilhe essa Notícia:


Na tarde dessa quarta-feira, dia 06, o prefeito de Igarapé Grande e atual presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlânio Xavier, esteve na sede da entidade para registrar a chapa "Sálvio Dino: Municipalismo na Prática".

O prefeito vai concorrer mais uma vez ao cargo de presidente nas eleições que serão realizadas no próximo dia 14 de janeiro. O prazo para registro da chapa encerrava nesta quarta-feira.


"Registramos há pouco a chapa "Sálvio Dino: Minicipalismo na Prática" para disputar a reeleição da presidência da Famem. Agradeço ao amigo e candidato a vice-presidência, Luciano Genésio, e a todos os prefeitos e prefeitas que acreditam em nosso trabalho e nos apoiam nessa luta. Vamos rumo a vitória", escreveu Erlânio Xavier em suas redes sociais.

Erlânio Xavier é atual presidente da Famem, concorre a reeleição e conta com o apoio da grande maioria dos prefeitos do Maranhão pelo grande trabalho que desenvolveu em sua gestão.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Eu gostaria de saber com qual recurso é patrocinado os custos dessa eleição? Qual o interesse público? Eu não tenho o mínimo de interesse.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade essa disputa mostrará a força dos dois pré candidatos ao governo do estado. Entre Carlos Brandão governador em exercício e o Senador Weverton rocha.

    ResponderExcluir
  3. O dinóquio está assistindo de camarote os seus aliados se destruirem politicamente. Aliás ele é o principal culpado disso tudo.

    ResponderExcluir
  4. Erlanio é esperto,ele é do lado do Weverton Rocha,ele sabe k o Flávio Dino tá queimado com a população, tá só esperando a hora certa de cair fora, não vai querer apoio do Dino,o candidato apoiado pelo Dino vai perder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver o teu comentário. Todos sabemos que o perguidor está queimado com a população, mas essa eleição que vota são os prefeitos e não a população.

      Excluir
    2. Eu tenho quase certeza que muito em breve o governador comunista fará uma reforma no detran-má. Pra prejudicar erlanio e Weverton.

      Excluir