Compartilhe essa Notícia:


Ainda em visita às unidades de atendimento médico de Esperantinópolis, o Blog do Carlinhos foi ver de perto também o Centro de Saúde do município, mais um reflexo do excelente desempenho da gestão de Aluisinho do Posto na construção de uma rede de saúde consistente e ampla para os moradores. 

Há alguns anos, o Centro de Saúde Dr. Edvilson Amorim Bruce era completamente diferente do que é hoje. Beneficiado pelas reformas feitas por Aluisinho, o espaço, assim como o Hospital Santa Marta, conta agora com uma estrutura ampliada, além de equipamentos novos e modernos para atender os pacientes.  

No Centro de Saúde são oferecidos os serviços de dentista, fonoaudiólogo, psicólogo, endoscopia, pediatria, cardiologia etc. Enquanto o Hospital Santa Marta passa pela sua fase final de reforma, o Centro de Saúde vem assumindo o papel de hospital para a população, e tendo em vista as políticas municipais de renovar, ampliar e aperfeiçoar cada detalhe da saúde, os resultados vem sendo os melhores possíveis. 

Veja como foi o visita:   




Recepção cômoda e com muitos lugares 




A farmácia do município, bem abastecida, fica em um anexo do Centro de Saúde



Imagens capturadas do vídeo 














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários