Compartilhe essa Notícia:


O governador Flávio Dino deve publicar, nesta sexta-feira (22), decreto que suspende o carnaval, proíbe as festas no estado e cancela o ponto facultativo do feriado. O intuito é desestimular qualquer tipo de aglomeração.

As festas juninas, segundo apurou o blog do John Cutrim, ainda estão sob avaliação. Dino fez uma consulta aos prefeitos e 90% das cidades reconheceram que não tinham condição de lidar com festas em meio à pandemia.

Paralelo a decisão do governador, há uma recomendação do Ministério Público do Estado do Maranhão para que as prefeituras do Estado do Maranhão se abstenham de promover quaisquer tipos de festividades ou eventos durante do Carnaval.

A recomendação encaminhada pelo Procurador Geral de Justiça, Eduardo Nicolau, na segunda-feira, 18, está amparada em decretos federal e estadual de emergência de saúde em face da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Com informações John Cutrim

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. nas eleicoes no tinha nada disso, ok
    resumo todo dia tinha comicio, arrastao, visita de gente senvergonha nas casas alheia, carreata, passeata, e virus tava preso
    Depois q passou ha putaria, q todo mundo elegeu ou se reelegeu, tao querendo compra besta por egua, moral da historia, manaus hoje sofre nao e por causa do virus ou falta de dinheiro do federal, sofre por desvio de verba, sofre por causa de corupcao, sofre por causa de um bando de politicos safado, q nao aplicaram os recursos nos insumos e medicamentos necessario. por combate.
    E agora vem dizer q e por causa de agleracao so midia, maior aglomeracao voces fizeram bando de filho da puta, seus comunistas miseraveis, querem sempre fazer midia com miseria alheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô imbecil, tu sabe ao menos o que é COMUNISMO? Acrescenta aí que a culpa também é do eleitor, se tem corrupto é porque tem corrompido.

      Excluir
    2. Rapaz sempre tem um mortadela zangado quando se fala em comunismo. Animal tu é que não sabe o que é comunismo. É por isso que tu fica perguntando sobre o signficado.

      Excluir
  2. DESSA VEZ APOIO ESSE CORRUPTO

    ResponderExcluir
  3. Faz um post com as aglomerações do período eleitoral do ano passado.

    ResponderExcluir