Compartilhe essa Notícia:


O novo prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro (PDT), tomou posse da Prefeitura na última sexta-feira (1º). Além dele, 11 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

A solenidade aconteceu no ginásio poliesportivo; compuseram a mesa o presidente da Câmara de Poção de Pedras, Jamilson Lima (Mano); ex-vice-prefeito Adenilson Lopes e sua esposa Tânia; ex-prefeito Júnior Cascaria e sua esposa Carla Fernanda; vice Adailza e o esposo Lael; prefeito Francisco e a primeira-dama Cleane; além dos ilustríssimos Marcony Pinheiro – que esteve secretário de Educação de Lago do Junco e presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), e Dra. Iolete Arruda – que esteve secretária de Saúde de Alto Alegre e vice-presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Maranhão (COSEMS).

Já empossado, o prefeito Francisco Pinheiro proferiu seu discurso, trouxe um pouco de sua biografia: “Agradeço ao meu povo e a Júnior Cascaria pela oportunidade e confiança a mim depositados. Tenho em meu sangue os laços políticos de meu avô Lídio Gonçalves, que aqui foi prefeito, eu também sou filho desta terra, nascido e criado aqui, e darei continuidade a essa história de trabalho e desenvolvimento, honrando o povo que hoje conferiu-me a faixa de prefeito”, finalizou.

Além disso, Francisco Pinheiro ressaltou a importância da união entre o Executivo e Legislativo para transformar o município e destacou que as portas da prefeitura estarão abertas, mostrando que fará um governo baseado na transparência e boa relação com os vereadores.

Dos 11 vereadores que assumiram o cargo, 7 são do PDT, partido que Francisco Pinheiro é filiado e que representa a maior bancada da Câmara. Os 4 restantes pertencem ao PTB.






























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários