Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, vem reforçando a presença de efetivos da Guarda Municipal na Praça da Juventude, garantindo, assim, a sensação de segurança aos cidadãos e a preservação do patrimônio público.

Criada na gestão passada e comandada pela Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, a Guarda Municipal vem desenvolvendo um trabalho preventivo e ostensivo na praça e em outras áreas da cidade como, por exemplo, na organização do trânsito.

Desde que começaram a atuar, esses guerreiros têm feito um trabalho de orientação e prevenção, no sentindo de manter a ordem para que as pessoas se sintam seguras nas vias públicas.

Apesar do pequeno efetivo de servidores, a guarnição não tem deixado a desejar com sua presença nos espaços públicos, e isso é possível em virtude da atual administração que assegura não abrir mão do que for preciso para contribuir com a guarda e manter sempre a ordem e a segurança de todos os munícipes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Aí em trizidela do vale tinha uns Bar na beira do rio k era bom pra curtir um lazer,se acabou tudo devido ter muito ladrão,a prefeitura devia ter tomado providência,botado polícia lá pra fazer segurança,moro em igarapé grande gostava muito de ir curtir na beira do Rio aí,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao prefeito Deibson Balé pelo comprometimento com sua população.👏👏👏
    Parabéns também ao aguerrido diretor de trânsito de Trizidela Alan Roberto, pelo esforço e dedicação que têm demonstrado à frente desse departamento e não poderia esquecer de lhe parabenizar pelo brilhante projeto " Guarda Mirim" que realizou quando esteve a frente do comando dessa guarda. Parabéns Alan pela competência e coragem.
    As crianças de Trizidela do Vale desejam a segunda turma do "Guarda Mirim" E nós país também desejamos.

    ResponderExcluir
  3. Tava precisando mesmo por q anoite ali só o q tem é jovem usando drogas lá no meio de todo mundo falta de respeito.

    ResponderExcluir
  4. Com essa pidemia de droga em toda praça tem k ter segurança, é gente viciada de mais, consequentemente,vai ter roubo de mais em praça k não tem segurança

    ResponderExcluir