Compartilhe essa Notícia:

 

Kayky, vítima de homicídio em Paulo Ramos

Nesta madrugada (1º), um jovem foi assassinado a tiros na cidade de Paulo Ramos (MA). Segundo as primeiras informações, o crime aconteceu durante uma festa no Espaço 10, um clube local.

A vítima, identificada como Kayky, dançava com uma mulher, quando foi abordado pelo suspeito ainda não identificado pelo blog.

“É bom que você pare de dançar com essa mulher, porque ela é minha, mas se tu continuar dançando com ela eu vou te dar um tiro”, ameaçou.

O jovem não acreditou na ameaça e desafiou o homem.

“Eu não vou parar de dançar com ela não, pode dar o tiro”, respondeu Kayky.

O homem sacou o revólver e disparou contra o jovem, que morreu no local. Depois do crime o autor se evadiu e está sendo procurado.

A vítima morava no conjunto São Raimundo, onde o corpo está sendo velado. Ele já trabalhou no Posto Machado. Aguarde mais informações.

A polícia civil vai investigar o caso. PM segue em diligência para prender o autor.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. vixi paulo ramos os corno , tao perigoso rapaz mulher casada e rabo de fogueti, tanta mulher livre nesse mundo, o cara vai se meter com fulera dessa . to fora tem tanta bicha boa livre e desimpedida nesse mundo.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara queria morrer mesmo, pois desafiou um corno armado?

    ResponderExcluir
  3. Rapaz esse corno chama- se corno vingativo, rapaz nesse mundo nao devemos confiar e nem desfiar nimguem. Agora esse corno e perigoso , o cotno matador. filho da puta tirou ha vida do rapaz, sem chance de defesa., e enquanto ha vagabunda ta solta e aimda vai mora mais ele.

    ResponderExcluir
  4. Já vi uma mulher brigando com o namorado e ele apontou a arma pra ela e ela o desafiou a atirar, o que ele fez de imediato e ela morreu na hora.

    ResponderExcluir
  5. Como dizia a caçarola tem três coisas muito Deus vivo a implorar primeiro não ser corno se for corno não saber e se souber não se zangar meu colega foi corno e se zangou o negão assassinou veja só no que foi dar ele foi preso na prisão foi enrabado hoje a corno assassino prisioneiro veado, assim vai ser quando ele for preso.kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Honra se lava com sangue !

    ResponderExcluir