Compartilhe essa Notícia:

Há poucos dias, o Blog do Carlinhos esteve na cidade de Esperantinópolis acompanhando o início da construção de duas escolas na zona rural. Na oportunidade, o titular do Blog foi convidado pelas autoridades da saúde para conhecer a reforma já em fase final do Hospital Santa Marta. 

Através de uma reforma estrutural em duas etapas, o hospital foi inteiramente reconstruído, possuindo agora enfermarias modernas, mais de 30 leitos, espaço para as ambulâncias, equipamentos novos e muitos insumos estocados na farmácia do próprio hospital.

O investimento de mais ou menos um milhão e meio foi obtido tanto com recursos próprios do município como por emendas de deputados federais. 

"Aluisinho já prestou um grande serviço na saúde quando tínhamos uma estrutura mais precária, agora com essa ampliação e reforma, o que inclui novos equipamentos de ponta, nossa população ganhará ainda mais", disse Rosângela, diretora do hospital.

Veja as fotos e vídeos do Hospital. 

Dr Fred apresentando o hospital

Diretora do Hospital Santa Marta, Rosângela, apresentando a farmácia da unidade hospitalar










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Está de parabéns toda a população de Esperantinópolis, pelo trabalho maravilhoso do gestor Aluisinho do Posto.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos quando vc tiver um tempo , pergunta ao Fred qual o cargo dele na prefeitura ? não é implicância não , nem torcendo contra , realmente não sei !

    ResponderExcluir
  3. a populacao de esperantinopolis esta de parabens!!!

    ResponderExcluir