Compartilhe essa Notícia:

O ex-prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, finalizou seu governo com a marca de seu legado: trabalho!

E foi trabalhando muito até no último dia 31 de dezembro que um dos maiores gestores da história de Poção de Pedras se despediu de seu povo. Após inaugurar a Unidade Integrada Rafael Corrêa Barros, no povoado Fortaleza Beira Rio, Júnior Cascaria fez a entrega de mais duas escolas com estruturas totalmente modernizadas, reformadas, ampliadas e salas climatizadas.

A primeira foi a Unidade Integrada João de Paiva Lima, no povoado Água Branca, e a segunda foi o Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho, na sede. As placas levam a assinatura da administração do então prefeito Júnior Cascaria, vice Adenilson, secretária de Educação Francisca Bandeira e secretário de Obras Cícero de Brito.

Participaram das solenidades o prefeito Francisco Pinheiro, secretários de governo da gestão Cascaria, vereadores, o ex-prefeito Dr. Cristóvão Barros, diretores e professores que atuam nas referidas escolas.

FOTOS

Água Branca
























































Sede





















































Fotos: Messias

Blog do Fernando Melo 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Reforma o prédio, mais deixa de fazer o essencial pra educação andar. Pagamento. Saiu devendo o mês de dezembro e o terço de férias pra todos os funcionários.....

    ResponderExcluir
  2. Unica Cidade do Brasil que se inaugura um aparelho de ar-condicionado e uma e tinta em uma parede só sendo no poção de pedras mesmo

    ResponderExcluir
  3. Lamento pelos professores que realmente trabalham;lamento por todos aqueles que passaram em seus concursos de forma honesta e sem ajuda de ninguém.

    ResponderExcluir