Compartilhe essa Notícia:


O Governo do Maranhão recebeu, na tarde do último domingo (24), o segundo lote de vacinas contra a Covid-19 enviadas pelo Ministério da Saúde. As 48.500 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca serão distribuídas por todo o estado, à medida que os municípios alcançarem 70% de doses aplicadas da CoronaVac.

Entre os municípios que atenderam a essa meta de vacinas aplicadas destacam-se, na nossa região, as cidades de Lima Campos, Igarapé Grande e Lago do Junco.


O deputado estadual, Vinicius Louro (PL), acompanhou a entrega do segundo lote no estádio Pilizão, em Pedreiras (MA), feita pela Coordenação Estadual das Regionais de Saúde, na pessoa do coordenador estadual, Aristeu Fernandes, que enviou a aeronave do Centro Tático Aéreo (CTA) nessa terça-feira (26)"Graças a Deus o Médio Mearim está sendo muito bem assistido com a distribuição regular das vacinas contra a Covid-19, algumas cidades já estão recebendo o segundo lote e, assim, o direito a vida vai retomando o seu devido lugar. Parabéns ao Governo do Estado, através da Coordenação das Regionais de Saúde, e a Gerência Regional de Saúde de Pedreiras, pelo grande trabalho realizado em nossa região", disse o parlamentar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Muito obrigado presidente bolsonaro! Essa vacina vai salvar muitas vidas desse vírus.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado a todos os governadores que não mediram esforços para adquirir as vacinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos ja eh demais ne? mas eh indiscutivel a participação do governador de sao paulo, se nao fosse por ele as vacinas nao teriam sido compradas.. nisso ele ta de parabens

      Excluir
  3. Rapaz o cara ainda vem parabenizar o Bolsonaro oh kkkk o governador de sao Paulo que feiz de tudo pela a vacina enquanto o Bolsonaro brigava contra, aí é gosta de chupa ovo msm.

    ResponderExcluir