Compartilhe essa Notícia:


Na manhã dessa terça-feira (12), por volta das 09h20m, uma operação do Esquadrão Águia do 19° BPM de Pedreiras resultou na prisão de dois indivíduos na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Baixada, em Trizidela do Vale.

Durante rondas de rotina em Trizidela do Vale, os policiais militares avistaram dois jovens em atitudes suspeitas. Ao receberem voz de parada para a realização de abordagem, os elementos desobedeceram e tentaram empreender fuga em direções opostas.

Após acompanhamento tático, os policiais conseguiram prender um suspeito identificado como Walysson Rodrigo Mendes de Sousa, de 19 anos de idade, e aprender um menor Infrator de iniciais E.V.S.

Com Walysson, foram encontrados 41 embalagens contendo substâncias semelhantes a maconha e R$ 85.00,00 em dinheiro; com o adolescente infrator foi encontrado um aparelho celular da marca Samsung. Ao ser indagado sobre a procedência do aparelho, o adolescente não soube responder.

No momento da confecção do boletim de ocorrência, a mãe de Rodrigo chegou ao 19° BPM de Pedreiras. Com os ânimos alterados, ela desacatou os policiais militares, inclusive o comandante do batalhão, tenente-coronel Miguel. De imediato, a mulher recebeu voz de prisão.

Ao realizar busca pessoal na conduzida, os policiais militares encontraram em seus pertences três envelopes contendo substâncias semelhantes a maconha. Os três conduzidos foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.

Com informações Ricardo Farias (Pedreiras)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários