Compartilhe essa Notícia:


No meio da manhã desta quinta-feira (28), um helicóptero do CTA – Centro Tático Aéreo pousou no gramado do estádio Pilizão trazendo mais uma remessa da vacina AstraZeneca/Oxford para municípios que integram à Regional de Saúde de Pedreiras.

Foram contemplados com as vacinas os municípios que gradativamente, de acordo com o atendimento, conseguiram atingir os 70% de imunização, que são lançados no sistema de vacinação da secretaria de Estado da Saúde do Maranhão.

Já receberam a segunda remessa os Municípios de Lima Campos, Lago do Junco e Igarapé Grande, isso, na terça-feira (26).

Hoje (28), foram contemplados com as vacinas da AstraZeneca/Oxford: Lago dos Rodrigues, São Roberto, Esperantinópolis e Bernardo do Mearim. Também por terem atingido a meta de vacinação de 70%.

A Polícia Militar está fazendo a escolta da remessa que é entregue aos secretários ou secretárias de saúde.

Já receberam a segunda remessa os municípios de Lago dos Rodrigues, São Roberto, Esperantinópolis, Bernardo do Mearim, Lima Campos, Lago do Junco e Igarapé Grande

Com informações de Sandro Vagner

https://sandrovagner.com.br/pedreiras-regional-de-saude

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. oxente... E Pedreiras ta perdendo pra esses municipizinhos ai? o que diz a prefeita e cade o secretário marcilio ximenes? já ta mostrando a competencia dele não fica nem 4 meeses no cargo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir