Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última quarta-feira (27), a Polícia Militar de Bacabal desmontou uma boca de fumo localizada na Rua dos Prazeres, Bairro Trizidela, em Bacabal. 

Horas antes, os policiais haviam sido informados de que um elemento havia realizado um assalto, tomando o celular de uma vítima. Durante rondas aos arredores da Praça Santa Terezinha, um segurança foi encontrado imobilizando um menor de idade, responsável por praticar outro assalto na localidade. 

Em conversa com a polícia, o menor chegou a informar onde estava o celular que havia sido tomado no primeiro assalto, confessando que o aparelho foi deixado na boca de fumo da Rua dos Prazeres.

A guarnição, comandada pelo Sgt. Zenon, deu início à operação para ir ao endereço informado e desmontar qualquer tipo de atividade ilegal. Durante o trabalho de abordagem e revista na casa, o proprietário chegou a fugir assim que avistou os policiais. Já a esposa do homem, identificada como Valcilene, ficou no local e acabou sendo presa.

Aproximadamente 91 cabeças de crack foram encontradas no quintal da casa. 

Drogas apreendidas pela polícia

O menor apreendido possui várias passagens pela polícia por crimes análogos a furtos e roubos. Dentre as infrações, estavam ocorrências que já tinham sido publicadas pela imprensa de Bacabal, inclusive o furto de um relógio e outro caso em que ele furtou um carneiro.

Em conversa com a TV Difusora de Bacabal, ele confessou que se arrepende, afirmando ainda que sente vontade de sair da vida do crime e fazer parte da igreja, porém, declarou que a abstinência para o uso de drogas ainda é um obstáculo forte.

Menor apreendido

 Veja a reportagem abaixo: 


A casa, além de servir como ponto para venda de drogas, também receptava celulares roubados.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários