Compartilhe essa Notícia:


Na última quarta-feira (20) mais uma ocorrência de assalto foi registrada na cidade de Pedreiras. Dessa vez, a vítima foi um motociclista que estava na Rua Manuel Trindade. 

O rapaz estava com a moto estacionada na localidade, quando dois jovens de bike vieram na sua direção. Um deles utilizava arma de fogo e deu voz de assalto.

Segundo informações, um dos comparsas reclamou que estava cansado de pedalar e resolveu tomar a moto para chegar mais rápido ao local onde desejavam. 

A motocicleta Pop de cor branca (PSF-4034), com banco vermelho, foi levada. Os meliantes ainda abandonaram próximo à vítima a bike que utilizavam. Um celular J2 preto também foi roubado durante a ação criminosa.

A vítima deve comparecer hoje na Delegacia Regional de Pedreiras para fazer o boletim de ocorrência.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Fazer o quê? O Luladrão o e o PT liberaram menores de idade pra roubar e matar.

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo entender essa violência generalizada se não há pobreza e fome no Brasil, já que isso tinha acabado. Antes não era assim, principalmente, Pedreiras. Isso me faz pensar que alguém está mentindo.

    ResponderExcluir
  3. o bostanaro disse q ia resolver a criminalidade mas a coisa fez foi piorar.. ele só tá preocupado mesmo é com a segurança dos filhos bandidos dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai resolver aos poucos,e si os opositores deixar a politicagem de lado e pensar realmente no povo de bem !!!!!!
      aliás não é do dia pra noite que si resolve isso,
      ti lembra que foi 16 anos do teu PT formando bandidos e soltando nas ruas .
      ti lembra foram 16 anos .....

      Excluir
  4. NÃO DEPENDE SÓ DO PRESIDENTE PARA RESOUVER O PROBLEMA DA VIOLECIA, MEUA AMIGO, DEPENDE DE DEPUTADOS, SENADOR, GONVERNO, STF. E AI VAI.

    ResponderExcluir
  5. mais uma das ilusões do gado bolsonarista.. o de acreditar que o bolsonaro ia "salvar" o país da criminalidade.. o Brasil não tem sorte com presidente, primeiro o ladrão do lula e agora o incompetente do bolsonada

    ResponderExcluir