Compartilhe essa Notícia:

Fabiana do Osmani e seus vereadores: Cival Rocha, Wandeilson dos Três lagos, Marcão, Irmão Raimundinho da Santa Tereza, Henrique Paraibano e Ananias Bezerra


Nesta manhã de terça-feira, dia 5, a nova presidente da Câmara Municipal de Lago da Pedra, Fabiana do Osmani (DEM), teve dificuldades para entrar nas dependências do prédio da Câmara. Ela estava acompanhada de mais 6 vereadores, Cival Rocha, Wandeilson dos Três lagos, Fabiana do Osmani, Marcão, Irmão Raimundinho da Santa Tereza, Henrique Paraibano e Ananias Bezerra

.

A vereadora que foi eleita com esses 7 votos dos 13 vereadores que compões a Câmara, usou as redes sociais para reclamar do colega Cícero Amara.

Veja no print.

Cícero Amaro, que tinha apenas 6 votos dos 13 vereadores, perdeu a eleição, mas acredita que através da justiça vai conseguir mudar o resultado dessa simples soma matemática. Para Cícero Amaro, os seus votos (vereadores) valem mais que os 7 votos (vereadores) de Fabiana. Lembrando que entre os vereadores eleitos de Lago da Pedra, Cícero Amaro foi o que obteve a menor votação na eleição do dia 15.11.2020. ( clique aqui e veja a votação em Lago da Pedra)

Embora investida na autoridade de presidente da Câmara Municipal pela maioria simples dos votos dos colegas, Fabia do Osmani decidiu não arrombar a porta do prédio, mas agir dentro da lei e da ordem. Mais uma vez acompanhada de 6 vereadores, esteve na Delegacia de Polícia de Lago da Pedra, registrou B.O. contra Cícero Amaro pelo sumiço das chaves.

Veja 

Quando a notícia correu que os 7 vereadores de oposição estavam na delegacia rapidamente as chaves da Câmara apareceram. Finalmente, a nova presidente e os vereadores adentraram ao prédio da Câmara. Não demorou e surgiram mais surpresas. A Ata de Posse e o Livro de Posse que pertence ao patrimônio da Câmara Municipal e, não poderia ser retirado do local, sumiram.

Fabiana também colocou nas redes sociais esse fato



Sem os mesmos, Fabiana do Osmani e os demais vereadores que foram eleitos para compor a nova mesa diretora, biênio 2021-2022, não puderam assinar os documentos. A justiça deve resolver com justiça toda essa tentativa de burlar as leis e a democracia.

Nesta tarde, o blog do Carlinhos conversou com Fabiana do Osmani. A vereadora estava em viagem, e resumiu como foi o dia.

“Tentamos entrar na Câmara para assinar Nossa Ata de Posse, mas o Cícero Amaro pegou as chaves da Câmara. Não abriu ontem e não abriu hoje. Mas mandaram as chaves. Ele estava se achando o dono e o presidente; mas de fato, a presidente eleita pela maioria fui eu. Obtive sete votos e ele seis, mas a gente já protocolou, já registramos no cartório, e também notificamos o Banco do Brasil, agora vamos aguardar decisão do Judiciário”, disse a presidenta.

Cícero Amaro não foi encontrado para comentar a acusação, porém o blog está à disposição para um direito de resposta.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Que papelão vereador de legenda Cícero amarelo kikikiki
    O nome dessa coisa se chama vergonha alheia kikikiki.

    ResponderExcluir
  2. É Cicero o negócio não tá fácil pra você, acabou a mamada do INSS
    e agora o seu tão sonhado ser presidente, ficou pra trás.

    ResponderExcluir
  3. Ananias tá com os olhos inchados será se não tá dormindo bem de arrependimento

    ResponderExcluir
  4. Que mico em vereador décimo quarto colocado kikiki

    ResponderExcluir
  5. Quero ver o quê esse rola bosta filho do Ananias vai inventar pra fazer nunca deu um prego numa barra de sabão

    ResponderExcluir
  6. Palhaçada!!!Onde já se viu uma casa que se diz do povo está com tamanha cachorrada?Cícero amara está errado,muito errado.Será se ele sabe o que é maioria absoluta??

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos faça uma matéria sobre o ex prefeito de São Roberto, o mesmo saiu deixando os professores efetivos sem salário ! Escolheu quem iria pagar ! Deixou as contas zeradas

    ResponderExcluir
  8. É meu amigo Cícero votei em você, mais o que você tá fazendo não é écorreto, pense e reflita.

    ResponderExcluir
  9. ESSE TAL DE CÍCERO AMARARO NÃO PASSA DE U PREPOTENTE
    UM CARA DESSE PODENDO REALMENTE TÁ AO LADO DO POVO, FICA AÍ QUERENDO ENDEUZAR MAURA JORGE COMO SE FOSSE UMA JOIA RARA, SENDO QUE NA VERDADE ELA NÃO PASSA DE UMA BIJOTERIA.

    ResponderExcluir
  10. Será se o vereador Ananias vai ganhar os empregos do município depois dessa briga com a prefeita

    ResponderExcluir
  11. Suspeita de sumir com a ata e outros documentos (fraude documental?), tratar um prédio público como se fosse seu, não respeitar uma eleição democrática...O vereador aí já começou bem viu.

    ResponderExcluir
  12. Só em Lago da Pedra que, 7 é menos que 6. Kkk

    ResponderExcluir
  13. Isso é pra o eleitor aprender vota se vende por esmola depois o vagabundo da o troco pra sociedade

    ResponderExcluir
  14. como diz meu amigo junior marinho, essa maura no vale nada, e seus vereadores tambem no vale nada. querem saber quem realmente maura jorge pergunte por junior marinho sabado na banca dele na feira de lago da pedra, por isso q ele fala mesmo maura e fake news, bijuteria da mais pessima qualidade. E isso junior marinho to contigo valeu.

    ResponderExcluir
  15. aiai Cícero amaro nem falo nada mamou o ano inteiro o INSS fechado foi eleito Vereador nós empurrão tomando a vaga de Pedro Dutra e ainda quer ser presidente da câmara

    ResponderExcluir
  16. O tempo passa e lago da pedra,não muda.um monte de políticos. Sempre querendo mamar nas tetas. Da prefeitura

    ResponderExcluir
  17. Quem diria Ananias um dia abrir os olhos e da um chega pra lá nessa forasteiro.
    Só que uma coisa eu lhe falo se por acaso você um dia se arrepender e voltar pra esse grupo você fica no mato sem cachorro.
    Ouça o que eu estou lhe avisando.

    ResponderExcluir
  18. SE REALMENTE MAURA MAURA MAURA MORASSE EM LAGO DA NADA DISSO TERIA ACONTECIDO, MAS NÃO ELA TAVA EM SÃO LUÍS OSTENTANDO E DEBOCHANDO DO POVO, COISA QUE É SO O QUE ELA SABE FAZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê Aninha Carvalho mesmo que nunca mais a vi ou ouvi alguém falando nela aqui? Tá carregando a bolsa de quem agora?

      Excluir