Compartilhe essa Notícia:

Tenente-Coronel Miguel e o Secretário de segurança do Maranhão, Dr. Jefferson Portela/Foto: Reprodução

Na tarde dessa quarta-feira (20), o Comandante do 19º BPM, Tenente-Coronel QOPM Miguel, foi recebido pelo Exmº Senhor Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Dr. Jefferson Portela e pelo Ilmº Senhor Coronel QOPM Pedro Ribeiro, Comandante Geral da PMMA, na companhia do Ilmº Senhor Coronel QOPM Comandante do Policiamento de Área do Interior 1, Cel QOPM Alexandre Brito.

Na oportunidade, o 19º BPM foi contemplado com mais uma viatura e quatro motocicletas que servirão para otimizar o Policiamento Ostensivo, e, por conseguinte, melhorar a segurança dos cidadãos da região do Médio Mearim.

"Estamos satisfeitos com essas aquisições. Nosso trabalho melhora cada vez mais, no que diz respeito à segurança da população de Pedreiras e região". Destacou o comandante Tenente-Coronel Miguel.

Coronel Alexandre Brito (Comandante do Policiamento de Área do Interior 1); Coronel Pedro Ribeiro (Comandante Geral da PMMA) e o Tenente-Coronel Miguel (Comandante do 19º BPM de Pedreiras)/Foto reprodução

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tudo isso só pra ficar estacionados dentro do quartel, e os bandidos tocando o terror nas ruas de Pedreiras. Gostaria que viesse pra Pedreiras um comandante com a mentalidade diferente. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Esse é igual a lobarde do SBT

    ResponderExcluir