Compartilhe essa Notícia:


Natural de Rondônia, o novo Secretário Municipal de Infraestrutura de Pedreiras, Marcos Brunieri de Freitas, deu seguimento à sua carreira profissional em terras maranhenses.

"Gaúcho", como é mais conhecido, foi um dos nomes escolhidos a dedo pela prefeita Vanessa Maia (Solidariedade) para compor seu time de secretários municipais no governo 2021/2024.

Formado em Mecânica, o gerente de obras e manutenção, acumula uma experiência de 11 anos de trabalho na Petrobrás, dois anos na construção da unidade de gás em Lima Campos, além de atuar em Pedreiras há dois anos na área de construção civil, coordenando grandes obras nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Secretário vistoria obras de desobstrução em córregos

Em uma rápida conversa na manhã desta terça-feira (12), enquanto vistoriava a execução de uma obra na Rua da Corrente, bairro do Diogo, Brunieri relatou ao titular do blog que mesmo com o grande preparo, diz ter ficado surpreso com a nomeação para a equipe de governo. "Nunca pensei que seria convidado para ser secretário de Pedreiras. Fiquei muito emocionado e feliz com a oportunidade, sem dúvidas, uma das maiores honras da minha vida", conta.

Marcos Brunieri afirma que acompanhou o "boom" do gás natural em nossa região e se mudou para a cidade de Pedreiras, onde mora há sete anos. Ele conta que trabalhou nas perfurações de gás natural entre Pedreiras e Lima Campos e, portanto, conhece bem a região.

Questionado sobre o apelido, Gaúcho afirma que apesar de não ter nascido no Rio Grande do Sul, o apelido acabou pegando, talvez por conta da sua aparência sulista.

O secretário diz que se sente muito confortável trabalhando na pasta de Obras e Infraestrutura, onde recebe total apoio e autonomia da prefeita Vanessa Maia.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Enquanto isso máquinas e caçamba que trabalhava na trizidela então todas em Pedreiras tirando o emprego do povo. Esquema bem feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chora que foi vcs que quiseram assim agora aguenta 😂😂😂😂

      Excluir
    2. esquema bem feito não!
      mau feito todos vê,menos a justiça que vivi com uma venda nos olhos .

      Excluir
  2. Vai trabalhar vagabundo,máquina e caçamba nunca tirou emprego de ninguém. Tu é daqueles que nasceu e se criou rato de prefeitura. Cada tempo é um tempo levanta rabo da cadeira as cinco da manhã que não falta pão na tua mesa.VERME DE PORCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma babão que o Fred Maia não vai te dá emprego não babão 😂😂😂😂

      Excluir
    2. Calma filha, não fique alterada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      Excluir
  3. como não! se faz parte da mafia do "prefeito" Fred Mala

    ResponderExcluir
  4. Vão transformar pedreiras em colônia de trizidela

    ResponderExcluir