Compartilhe essa Notícia:


Osmar Fonseca em discurso de posse da prefeita Edina de Lago do Junco 

O ex-prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca Santos (PT), em discurso na solenidade de passagem de cargo para sua sucessora, prefeita Edina Fontes (PDT), no dia 1º, reclamou muito do presidente Jair Bolsonaro. Primeiro pela demora na liberação de recursos para conclusões de obras federais no município, como uma escola na zona rural.

“Estou deixando já com medições feitas, encerramento das obras que há mais de 2 anos aguardando esse presidente, que está aí, pagar as medições para concluir o colégio do Zé Codó. Infelizmente, o Brasil atravessa uma fase desgoverno”, disse o ex-prefeito.

Em seguida, falou da demora na vacinação do povo brasileiro contra a Covid-19. Osmar lembrou que já morreram quase 200 mil brasileiro em decorrência da doença, o Brasil não tem a vacina e se tivesse não teria insumos para aplica-la, como seringas.

“Onde está com quase 200 mil pessoas mortas, o presidente pede calma para as pessoas aguardarem a chegada da vacina; nós precisamos da vacina é urgente! E o pior, vai chegar vacina e não tem aparelhos para aplicá-la, porque o presente não licitou; ele fez uma licitação com preço muito baixo e ninguém participou. Onde era para ter contratado 330 milhões de seringas e só foram contratados 7 milhões. Então essa situação do nosso país”, reclamou o ex-prefeito de Lago do Junco.

Osmar Fonseca é empresário, filiado ao PT e foi prefeito de Lago do Junco por dois mandatos (2013-2016, 2017-2020).

Assista no vídeo. 

Vídeo com o discurso de Osmar Fonseca 

Solenidade de posse da prefeita Edina, do vice Josiel e dos vereadores em Lago do Junco

Discurso do prefeito Osmar foi um dos mais comentados 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Dr Osmar, se vc tem a vacina com eficácia comprovada, faça a divulgação, ou vc acha q essa vacina se vende em qualquer esquina?
    Só podia ser petista mesmo, uma lástima dessa!
    Vc sendo do PT e o governo anterior tbm era, pq q eles não liberaram recursos p essa creche?
    Vc só sabe culpar os outros da sua incompetência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentário. É bom ele ir tomar essa vacina.

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk é muito sem vergonha mesmo, queria ver essa preocupação toda nos comícios antes das eleições, em arrastões, nesse período ninguém estava nem aí, agora vem pagar de santo e fingir q se preocupa, é muita incoerência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não é meu amigo. Por aí agente ver o tipo de pessoa que governam nossas pequenas cidades. Tamos é lascados.

      Excluir
  3. Falou o ex-prefeito que nem médico no hospital da cidade colocou pra atender. Final de semana nunca tinha médico.

    ResponderExcluir
  4. Quem é mesmo esse trouxa pra puxar a orelha de alguém? Deveria era puxar a dele mesmo, pois foi um péssimo prefeito na área de saúde.

    ResponderExcluir
  5. Na campanha beijava ate cachorro, não tinha problema!.... Agora vem com essa! Vai lá tomar a vacina primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se ele vai querer msm kkkk. Tô vendo que essas vacinas trazem muito efeitos colaterais, causando até morte já. Se brincar vai morrer mas gente com ela do que com covid

      Excluir
  6. A Anvisa pede vários laudos de eficácia a própria empresa da vacina já disse q vai demorar e a culpa e do Bolsonaro ? Ser petista e uma coisa... se fazer de demente e outra.

    ResponderExcluir
  7. Não sou aí dessa cidade, mas, lendo o discurso eu pergunto: foi falta de opção eleger e reeleger esse aí. O cara mente e a mentira está transcrita no discurso ("há mais de 2 anos aguardando esse presidente, que está aí, pagar as medições"). Ou, ele não sabe contar. Se disser que não sabe, a gente acredita. A posse é para passar o cargo. A incompetência desses vermelhos é irritante.

    ResponderExcluir
  8. Cadê o dinheiro da covid seu Osmar. Nem médico essa cidade tem . Cadê o salário dos professores? Pouca vergonha mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Esse prefeito PTISTA não pagou dezembro nem 1/3 de férias. Os babões tudim caladinho cuchixando pelos cantos choramingando o bolso seco.

    venha babão funcionario dizer que é mentira?

    Teu prefeito mentiu pros juncoenses até 31 de dezembro..

    ResponderExcluir
  10. A afirmação do ex-prefeito "há mais de 2 anos aguardando esse presidente, que está aí" é mentirosa, por duas razões: primeira, na data em que afirmou isso o presidente atual não tinha mais de dois anos no cargo. Segunda, se o serviço foi concluído, porque houve medição, a obra foi autorizada pelo prefeito sem recurso liberado ou destinado. Cadê os órgãos de controle/fiscalização?

    ResponderExcluir