Compartilhe essa Notícia:



Na noite dessa quarta-feira (13), Pedreiras perdeu uma das mulheres mais influentes da história política da cidade. A ex-prefeita Maria das Graças Nunes Melo morreu aos 80 anos, vítima de complicações em decorrência da covid-19.

Seu falecimento aconteceu em São Luís, onde segundo informações, ela estava internada há alguns dias. Em razão das normas estabelecidas pelas autoridades de saúde, seu corpo será sepultado na capital maranhense, seguindo as restrições recomendadas.

Natural de Riachão (MA), Graça Melo, como era mais conhecida, marcou a política de Pedreiras, se tornando a primeira mulher eleita prefeita da cidade, no período entre os anos de 1989 a 1992.

Foi também deputada estadual e vice-prefeita na gestão do ex-prefeito Dr. Lenoilson Passos, durante os primeiros quatro anos de sua gestão, de 2005 a 2008.

Entre os seus grandes legados, podemos destacar a criação do Centro de Convivência dos Idosos, localizado no bairro Diogo, e a instalação do CAIC, hoje, Unidade Integrada Socorro Cantanhede.

O Blog do Carlinhos se solidariza com todos os familiares e amigos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários