Compartilhe essa Notícia:


Na tarde dessa terça-feira (26), por volta das 17h25m, dois pedreirenses foram presos na zona rural do município de Lima Campos, suspeitos de terem cometido um assalto à mão armada em São Luís Gonzaga do Maranhão.

Os suspeitos foram identificados como Kamal Silva de Oliveira e Franceildo Lima Pereira. Com eles, a Polícia Militar de Lima Campos encontrou uma motocicleta modelo Fan 160, de cor preta, placa PTA-5C13; um revólver calibre com duas munições deflagradas e quatro intactas e um aparelho celular Samsung de cor preta com capa vermelha.

Ao serem capturados pela PM, pode-se dizer que os elementos tiveram "sorte", pois geralmente a população de São Luís Gonzaga não costuma deixar barato roubos de motocicletas naquele município. Há relatos, inclusive, de assaltantes de moto que foram caçados e mortos por populares em ocasiões anteriores. Em outros casos, indivíduos que se arriscaram em promover o roubo de motos por lá, acabaram linchados pela população.

A dupla foi encaminhada para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Uma hora vai dar certo pra esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  2. Essa molecagem aí da um tempo quando a população de são Luís Gonzaga mata uns 2 vagabundos

    ResponderExcluir