Compartilhe essa Notícia:

 


Nesta semana internautas de Lago da Pedra foram surpreendidos com fotos e vídeos de caminhões da prefeitura parados com problemas mecânicos. Segundo relatos, o problema se deve aos mesmos terem sido abastecidos em um posto com água em vez de óleo diesel. Houve um boato nos grupos que os veículo da prefeitura foram abastecidos no Posto Mendes. O estabelecimento emitiu uma nota desmentindo o boato e reiterando compromisso com a clientela. O Posto Mendes é bandeirado e recebe fiscalização da rede com muita frequência, sempre passando com louvor nas fiscalizações, atestando a qualidade de seus combustíveis. 

Leia a nota

Nota de esclarecimento

O Posto Mendes estabelecido em Lago da Pedra há quase 4 anos, comprometido com a transparência em seus serviços prestados e com a ética da atividade comercial, vem a publico prestar esclarecimentos que se fazem necessários acerca de noticias falsas que foram veiculadas nas redes sociais colocando em duvida a qualidade do seu combustível comercializado. Dito isso, temos:

1. Os veículos que ora aparecem nas imagens veiculadas nas redes sociais não foram abastecidos no Posto Mendes.

2. Possuímos todos os laudos e normativas de todo combustível armazenado no Posto Mendes.

3. Somos um dos únicos postos de combustível na nossa cidade que é bandeirado, veiculado a empresa multinacional ALE SAT, que nos fornece todo o combustível comercializado.

4. A ALE SAT faz a cada 90 dias testes de qualidade em nossa unidade por conta própria e imparcial, onde sempre temos obtido resultados excelentes.

5. O Posto Mendes NÃO possui filial, e não tem ligação com qualquer outro posto da cidade. Temos a nossa sede na Rua Café Sem Troco, 16 – Vila da Paz.

Nós do Posto Mendes prezamos pela qualidade e satisfação dos nossos clientes e estamos abertos para qualquer outro eventual esclarecimento que for necessário à garantia dos produtos.


Lago da Pedra, 29 de janeiro de 2021.




________________________

Imagens dos veículos que prestam serviço para prefeitura de Lago da Pedra parados com problemas mecânicos na sexta-feira 








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Kkkkkkkk agora aí é muita coincidência todos às caçambas de lixo q abastecem no posto Mendes q é de propriedade da fiel aliada e ex secretaria de saúde da então prefeita MAURA JORGE, darem problemas após o abastecimento do dia (alguns ifilerados cm vcs veem na imagem, fora os outros q deram tempo de chegar nas oficinas) kkkkkkkk conta outra posto do combustível batizado

    ResponderExcluir
  2. Normal isso depois que a ANP autorizou o aumento do B100(biodiesel) no Diesel, aumentou a densidade do combustível e os motores mais antigos não foram desenvolvidos para tal densidade.

    ResponderExcluir