Compartilhe essa Notícia:

Cantor Magno D´Luxo 


No último domingo (17), o cantor Magno D`Luxo, foi vítima de assalto no Balneário da Caema, em Pedreiras (MA). O artista tinha se apresentado em um estabelecimento naquela tarde e estava no estacionamento guardando instrumentos musicais em seu veículo, quando foi surpreendido por dois marginais. A dupla armada com facas tomou a carteira, vários cordões de ouro do cantor, e celular e dinheiro de uma fã, que estava próximo. Depois do roubo, os dois meliantes fugiram tomando rumo ignorado. O cantor registrou Boletim de Ocorrência na delegacia regional de Pedreiras e espera providências.

Hoje, depois da repercussão do roubo, as polícias militar e civil, realizam operação em conjunto por toda cidade para prender os dois assaltantes e tentar recuperar os objetivos subtraídos, em especial, os cordões de ouro, que somados podem chegar a 300 gramas. Ainda segundo informações, os policiais já têm o nome de um suspeito de participação do roubo.  

O fato envergonhou a cidade de Pedreiras. Um artista vir de outra cidade para se apresentar em um frequentado balneário e sofrer esse tipo de violência. A prefeita Vanessa Maia se reuniu com assessores nesta semana para iniciar melhorias no Balneário da Caema, para garantir conforto e segurança para a população de Pedreiras e região.


Veja a reportagem no link.

http://www.xn--s3notcia-g2a.com/2021/01/pedreiras-balneareo-caema-entra-na.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. 300 gramas de ouro? Sendo generoso e colocando a grama a um valor barato 250 reais... daria 75.000 reais em ouro! Deve ser o sonho do Magno ter tanto ouro! Na vdd é meu sonho e de muita gente tbm! Quem conhece o Magno sabe a realidade.

    ResponderExcluir
  2. Manchete interessante! So pq se diz cantor?....Todo dia acontece assalto, pq so agora a Polícia age com essa garra?

    ResponderExcluir
  3. mega operação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse morto usava era ferro mesmo nem prata ele pode comprar

    ResponderExcluir
  5. Depois de ser roubado, agora ele é o Magno Quebrado kkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  6. os mesmos que roubaram o cara lá em Lagoua grande . vagabundo tinha que tá era preso

    ResponderExcluir
  7. Famoso quem ? Kkkkk um liso desse ter 300 grama de ouro kkkkk até a roupa que veste são baratas imagina ter 300 gramas de ouro kkkk

    ResponderExcluir
  8. Acho que antes dele a policia deveria da solução pros outros roubos e homicidios da cidade e não fazer operação pra recuperar cordão de um artista desconhecido.manda ele apresentar a nota fiscal desse tanto de ouro

    ResponderExcluir
  9. Tá vendo a confusão que os ladrões se entraram? Vão ter que aparecer com 300 gramas de ouro do magno

    ResponderExcluir