Prefeito Aluisinho dará início a construção de duas Escolas Dignas em Esperantinópolis
0
Comentários
Prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PTB) |
O Prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PTB), em comunicado divulgado em suas redes sociais, convida toda a população para participar do lançamento do início das obras de construção de duas Escolas Dignas para o município.
O evento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 11, na comunidade Sumaúma, e contará com a presença do Secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão, deputado estadual Adelmo Soares e representante da empresa que vai construir a obra.
Aluisinho do Posto mostra ao povo de Esperantinópolis que o trabalho e o progresso não para na Terra da Esperança, e o que o voto depositado em sua reeleição não foi em vão, pois Esperantinópolis pós-eleição continua um canteiro de obras.
0 Comentários